>Becky<
Acordei eram mais ou menos umas 6h30m, na verdade, nem consegui dormir muito bem ontem a noite.
Ela é louca...
A Freen, pelo menos de certa forma, ainda está em meus pensamentos. Eu disse para ela que era só esquecer tudo e estaria tudo bem, mas ela não tá se ajudando e nem me ajudando.
Mas acho que foi só da boca para fora, ela não vai tentar fazer nada.
Logo peguei meu celular em cima da mesinha e o desbloqueei, já estranhando o fato de ter uma mensagem assim cedo da manhã.
Abrir o APP de mensagens e vi que se trata de um número desconhecido, que não há foto, já que ainda não salvei ou nada do tipo.
Desconhecido
~Bom dia, Becky.
~Bom dia?
~Quem é?
~Olha que filha da mãe.
~Como você não salva o número da sua chefe?
~Freen?
~Exatamente 🤙
~Por que tá me mandando mensagem uma hora dessas? Não acha que tá muito cedo? Ou tem algum assunto de trabalho?
~Não tem nada a ver com trabalho.
~Mas eu gosto de você e falei que quero te conquistar.
~Aliás, eu fui bem clara com isso, certo?
~ Então, se acostume a receber todos os dias um bom dia meu bem cedo.
~Então, novamente, Bom dia, Becky :)
~Mas seria só bom dia mesmo se você me der uma chance.
~😔
~Ah mds 🤦♀️
Bloqueei o celular e o coloquei ao meu lado, colocando as mãos no rosto e soltando um suspiro profundo.
Ela literalmente é louca.
Peguei novamente meu celular e fui salvar o número dela, esse sendo da maneira mais formal possível.
"Senhorita Sarocha".
– Becky!
A voz de Irin me chamou em um tom alto, me fazendo rapidamente levantar da cama e sair do quarto, indo em direção a sala.
– O que aconteceu?
Assim que cheguei na sala, vi ela segurando um buquê de rosas vermelhas gigante. Ela me olha animada e também parecendo ter uma curiosidade no olhar.
– Pode explicar isso? – ela questionou.
– A Noey te mandou isso? Que legal – digo, olhando para ela sem entender nada.
– Becky, essas flores não são para mim. A pessoa que veio deixar falou especificamente que a flores são para senhorita Rebecca – ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FreenBecky: Just Me and You
FanfictionO que se pode fazer, ou melhor, como se pode está depois de ter tido dois, DOIS relacionamentos tóxicos ao longo da vida? Suponho que quebrado. Com medo. Com receio e com traumas de se relacionar ou de se apaixonar... Bem, eram nessas condições que...