Capítulo 11 >Arun<

1.1K 150 18
                                    

♤♡◇♧

Voltei e nem demorei tanto dessa vez.

Boa leitura, galera.

♧◇♡♤

>Freen<

- Não, Heng! - digo, negando rapidamente ao pedido dele, ou melhor, ideia.

- Qual é, Freenfreen?! - ele vem até meu lado e mexe em meu computador - Olha só esse hotel, com certeza dar pra gente ir.

- Eu não vou viajar em tempo de trabalho! - digo, saindo do site dele e voltando para minhas notas - Olha o tanto de coisa que eu tenho pra fazer.

- Ah, Freen! O vovô vai chegar hoje, e uma coisa que aprendi com ele é clara: a vida é pra viver!

- O que tem a ver?!

- Sai do trabalho um pouco, mulher. Bora sair, se divertir. E nem venha me dizer que "eu tenho que dar atenção ao trabalho", você vai sim, carai - diz em um tom um tanto irritado, mas que também me irrita.

- Heng...

- Você tá a fim da Becky, não tá? - pergunta, eu logo confirmando com a cabeça - Já faz uma semana que vocês tiveram o contato mais íntimo de até agora e simplesmente você não faz mais nada.

- Eu sou obrigada?

- Gosta dela?

- Sim!

- Então é sim! - diz, me puxando pela mão e me fazendo levantar de minha cadeira, para que eu fique de pé - Você gosta dela, Freen. Mas, pelo o que tô vendo, você não faz nada nessa porra.

- Quer que eu faça o quê? - pergunto.

- Sei lá, chama ela pra sair, pra dar um volta por aí, eu não faço a mínima ideia.

- Primeiramente que eu nem sei a sexualidade da Rebecca.

- Perguntar: eu simplesmente não existo.

- Heng, sai da minha sala. Eu preciso trabalhar - digo em um tom sério.

- Eu juro que eu vou lascar esse computador na tua cara!

- Aham, sei - começo empurrando ele pelas costas até a porta de minha sala, logo abrindo a mesma e jogando ele pra fora, fechando a porta com força em seguida.

Volto para minha mesa e novamente começo a trabalhar, mas é incrível como o Heng consegue me fazer perder a paciência, e ainda por cima me colocar ideias na cabeça.

A ideia dele era de viajar no fim de semana, não só eu e ele, mas sim nossos amigos mais próximos, como o Sun, Non, Nam, Bai, Noey, a namorada da Noey (Irin) e a Becky.
Mas eu não acho uma boa ideia, eu tenho muito trabalho e eles também, porquê, mesmos que sejamos amigos, eles ainda trabalham pra mim e eu tenho que trabalhar em meus negócios.

Mas será que eu sendo chata demais...

Sou tirada de meu pensamento quando meu telefone da mesa toca, eu logo atendendo e ouvindo o pedido de Sun para entrar, eu logo dando autorização.

- Chefinha, trouxe os papéis daquele investimento que a senhorita tava pensando em fazer - diz, me entregando os papéis - Aconteceu algo entre a senhorita e o Heng?

- Como assim? - pergunto desviando meu olhar dos papéis para ele.

- É que ele saiu daqui dizendo que iria tocar fogo na sua casa.

- Mas que filho da puta - digo um tanto irritada.

- Mas vocês não são filhos da mesma mãe? - pergunta Sun confuso.

FreenBecky: Just Me and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora