Capítulo 04 >Namoram?<

1.3K 169 52
                                    

>Becky<

Um mês depois.

- Seja bem-vinda definitivamente aqui! - Sun disse assim que passei pelas portas da empresa.

Me assustei um pouco com a sua animação, mas acho que tem porquê, hoje já faz um mês que trabalho aqui, e, sinceramente, eu não poderia me arrepender de melhor escolha de emprego. Todos aqui são pessoas boas, tirando Marcos e Heidi, que realmente não foram com a minha cara, mas fazer o quê?

Nesse mês, tanto Sun quanto os demais se mostraram pessoas incríveis e que, realmente, gostam de mim, o que me deixou muito feliz.

Durante esses dias, não sair mais com eles por conta que me arrependi daquela noite que bebi com eles. Ok, foi divertido até, mas mesmo assim, não gostei do fato de Non e Sun terem me levado para casa, isso com certeza não me agradou.

Só de imaginar que eles precisaram pegar em meu corpo para me levar para dentro me dar certo arrepio.

Ok, vão dizer que estou exagerando ou que estou sendo fresca com eles, já que ambos são meus amigos. Mas eu realmente detesto ser tocada, não consigo abraçar ninguém por mais de 3 ou 5 segundos, quero me afastar o mais possível, sempre com os pensamentos que esses abraços vão me machucar, e eu não quero pagar o preço para ver isso acontecer.

Agora, aqui com eles, me encontro em uma conversa animada com ambos, mas foi interrompida quando Heidi me tocou o ombro.

- A senhorita Freen está te chamando - disse e saiu, sem mais e nem menos.

Olhei para meus amigos e lhes lancei um sorriso antes de sair, mas com Sun logo atrás de mim.

Assim que chegamos, Sun foi até sua mesa e avisou minha entrada na sala de Freen, não demorando muito para mesma autorizar.

Fui até a porta e entrei, andando um pouco a frente, já me deparando com uma mulher que parece está incrivelmente ocupada com os papéis a sua mesa, sua expressão estando fechada e as sobrancelhas franzidas. Será que ela está brava?

- Senhorita Freen - A chamei, a mesma logo levantando seu olhar, e, lembra da expressão fechada? Então, mudou na mesma hora, tanto que um sorriso de leve nasceu entre seus lábios.

- Rebecca - disse o meu nome - Venha, sente-se, temos algo para conversar.

Rapidamente fui até ela e me sentei a frente de sua mesa, a mesma logo deixando os papéis de lado e prestando atenção em mim, e eu poderia jurar como às vezes seu olhar prende em mim.

- Então, hoje seu teste acabou, e você agora está realmente contratada, fico feliz. Está se dando bem com todos e com o seu serviço?

- Estou sim, todos aqui são amigáveis e isso realmente é muito bom de se ver, sabe? - um tom entusiasmado saia pela minha boca, o que fez ela soltar um riso - Desculpe pela minha animação, mas realmente estou gostando de trabalhar aqui.

- Tudo bem, eu entendo. Espero que continue assim, você pareceu ter resolvido algumas problemas na contabilidade, isso me alegrou, parece ser boa no que faz - elogiou.

- É, e agradeço pelo seu elogio - digo a ela - Tem... mais algo além disso?

- É... - ela ficou um tempo me olhando, mas logo desviou seu olhar para baixo e lados. Ela parece está um tanto nervosa - Bem, só o seu dinheiro que está em sua conta, fora isso, acho que não tem mais nada.

- Claro - me coloquei de pé - Se precisar de algo, é só chamar, licença - disse e em seguida comecei a me afastar.

- Rebecca - ela me chamou, me fazendo parar e olhar para atrás.

FreenBecky: Just Me and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora