Capítulo 28 >Finalmente... não<

1.6K 159 49
                                    

♤♡◇♧

É pra comentar e votar, tão entendendo 🤨

♧◇♡♤

>Becky<

Um mês depois.

- Me solta, Chankimha - digo rindo, enquanto minha namorada me agarra por trás e tira meus pés do chão, eu logo sentindo seu lábios em meu pescoço.

No momento, estamos na casa dela. Ainda é de manhã, tanto que agora estou tentando me arrumar, já que tenho que ir para o ateliê, mas essa filha da mãe, conseguiu me agarrar antes que eu conseguisse descer para o andar de baixo, ali no corredor que vão para os quartos.

- Eu tô sentindo sua falta - ela diz, me virando para ela e me agarrando pela cintura.

Ela está com os cabelos bagunçados e uma blusa social azul claro de botões aberta, mostrando seu sutiã preto.

Ela é muito gostosa...

- Olha, eu sei disso, mas você quer que eu faça o quê? Estamos em diferentes empregos agora - digo, agarrando a gola de sua camisa.

Sim, eu não estou mais na empresa. Eu, por conta que quero agora e em diante me concentrar totalmente em meu sonho, tive que sair de lá, e, bem, vocês não sabem o drama que ela fez...

- Não faz isso comigo, Becky - ela diz, se ajoelhando em minha frente, agarrando minhas pernas.

- Freen...

- Você quer me deixar. Que tipo de namorada é essa? - ela fazia drama, enquanto ainda me agarrava com força.

- Ei - segurei em suas mãos e fiz ela se levantar - Olha para mim - mandei, ela logo me olhando - Eu vou sair da empresa, não da sua vida, meu amor - digo, passando meu dedo em sua bochecha, fazendo um carinho - Eu sempre vou estar aqui.

Mesmo contra vontade, ela balançou a cabeça positivamente - Ok, é seu sonho. Seria puro egoísmo da minha parte.

- Exatamente - abraço-a, cheirando seu pescoço - Eu vou ficar fora por algumas horas - digo, ela logo me abraçando pela cintura - Tipo, talvez possa ser um dia inteiro, ou mais...

- Ahhhh, não - ela diz, novamente se colocando de joelhos em minha frente e abraçando minhas pernas - Não me deixa, mor...

Mais drama e mais drama.

Enfim, isso já faz uma semana, não muito tempo, mas ela já está se acostumando, bem, pelo menos aceitando de uma melhor forma.

- A gente vai sair para jantar hoje? - ela perguntou, ainda tendo seus braços em volta da minha cintura.

- Hoje não vai dar, meu amor - digo - Eu tenho várias coisas para fazer, tipo, muitas mesmo.

Ela suspirou - Ok, né. Eu não tenho mais sua atenção - lhe dou um peteleco - Ai!

- A gente passou a noite inteira e quase toda madrugada fudendo e de dengo uma com a outra e você ainda fala que não tem minha atenção, Freen Sarocha Chankimha? - digo, com uma leve revolta no meu tom de voz.

- Não me chama pelo meu nome inteiro, Rebecca Patrícia Armstrong - ela diz, acertando um peteleco em minha testa.

- Você também não! - falo, dando um tapa no topo de sua cabeça - Chata.

FreenBecky: Just Me and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora