♤♡◇♧
Foi mal pelo pequeno sumiço, galera.
♧◇♡♤
>Becky<
- Você estraga a vida de todo mundo, Rebecca. Estragou a minha, a dos seus pais, a do seu irmão e até mesmo a sua. Pelo amor de Deus, garota, custava alguma coisa você gostar de homem? - Lucas perguntou em um tom de braveza.
O mesmo havia acabado de me bater, apanhei durante 20 minutos apenas por ele está bêbado e ter vontade de bater em alguém.
Inacreditável...
- E você quer que eu faça o quê? - perguntei desviando meu olhar do dele, já que eu realmente não consigo.
- Morre. Se joga de uma ponte, você morrendo já resolveria os problemas da sua vida e os da minha. Morre, Rebecca!
- Becky - escutei a voz de Irin me chamar, me fazendo abrir os olhos.
Olhei para os lados e em seguida para cima, vendo a minha amiga, que me olha com certa preocupação.
Tentei me preguiçar, mas acabei batendo minha mão contra alguma parede, logo me dando conta que estou em uma cadeira.Olhei ao redor e vi que estamos em uma delegacia, bem, já era esperado, já que ainda ontem o senhor Daw quis colocar aquela homem na cadeia e tiveram que me levar junto.
- Já podemos ir? - perguntei me ajeitando na cadeira.
- Bem, sim, você já deu seu depoimento - diz ela, mas logo se agachando em minha frente - Amiga, você tá bem?
- Não, mas só queria ir pra casa - digo, me colocando de pé, mas em seguida me sentando de novo, já que sentir uma tontura - Minha cabeça tá doendo muito.
- Já era esperado - ouvir a voz de Freen, que está vindo em nossa direção - toma, trouxe pra você - diz ela, me estendendo um copo de água e um comprimido.
Olhei para Irin e em seguida para ela, pegando o medicamento e o copo com água em seguida.
- Já podem ir - ela diz - Eu levo vocês até em casa.
- Não precisa, senhorita Freen, eu...
- Rebecca - me interrompeu - Por favor, aceite pelo menos dessa vez, hum?
Olhei mais uma vez para minha amiga e em seguida para ela, lhe dando um aceno positivo.
Junto delas duas, saí dali, e, logo em frente a delegacia, já pude ver a família de Freen e também a Noey, que espera por Irin.
- Rebecca! - o pai de Freen, Daw, veio até mim e me deu um abraço rápido, em seguida segurando em meus ombros e me olhando nos olhos, ele parece preocupado...
- Oi, senhor - digo olhando para ele.
- Desculpe - ele se afasta - Eu estava te esperando para pedir desculpas a você pelo ocorrido de ontem. Eu... realmente sinto muito - ele parece está se culpando.
- A culpa não foi sua - digo - Eu com certeza devo ter feito algo para àquele homem ter feito aquilo. Olha o meu vestido e...
- Senhorita - ele me interrompeu - Nenhum tipo de assédio tem justificativa. Nenhum tipo de abuso. Nada! - diz ele, parecendo está bravo.
- É que do jeito que ele falou...
- Aquele homem é um nojento, um ser horrível, da pior espécie - diz me olhando atentamente - Eu sinto muito pelo o que ele fez, sinto muito mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FreenBecky: Just Me and You
FanfictionO que se pode fazer, ou melhor, como se pode está depois de ter tido dois, DOIS relacionamentos tóxicos ao longo da vida? Suponho que quebrado. Com medo. Com receio e com traumas de se relacionar ou de se apaixonar... Bem, eram nessas condições que...