Capítulo 07 >E se...<

1.2K 162 17
                                    

>Becky<

Um dia depois.

- Irin - chamei pela minha amiga, que está sentada no sofá assistindo algo na tv.

- Oi?

Me sentei ao lado dela e entreguei o meu caderno de desenho para ela, a mesma já ficando de boca aberta.

- Caramba, amiga, esses são seus desenhos? - perguntou, analisando o vestido que eu tinha acabado de desenhar.

Eu também gostei do que fiz, não só o modelo estando ali desenhado, mas como também as informações, os tecidos que deveriam ser usados, tamanhos e muito mais.

- Sim. Eu gostei muito, achei super lindo a ideia, imagina essa peça sendo colocada em prática?! - meu tom é animado. Sei que várias pessoas tem talento para desenhar, mas eu quero colocar os meus em prática.

- Amiga, eu espero que você consiga fazer suas peças, tipo, vai dar muito bom. Eu mataria pra ter um vestido desses! - sorriu com aquilo. Realmente gosto quando me incentivam nisso.

Peguei meu caderno e analisei mais uma vez.
Há mais ou menos dois anos atrás, eu pensei sim eu desistir dessa ideia, mas ser uma estilista de sucesso sempre foi meu sonho, e pesando bem nessa ideia, eu decidi não desistir. Nunca pedi o dinheiro da Irin pra nada ou pensei em investir aquele que peguei com o meu conhecimento, mas agora, com o meu trabalho e pesando bem, vou fazer de tudo para ser alguém mais conhecida.

- Pode investir nesse seu talento, miga. Sei que você vai conseguir - Irin disse, olhei para ela e mais uma vez sorrir.

Agora que esse meu medo do meu pai me achar está diminuindo, tenho certeza que vou conseguir ir mais a frente, sem ficar com Muito receio.

Me levantei do meu lugar e fui para o meu quarto, mas apenas para guardar meu caderno e voltar até ela. Peguei a bacia de pipoca que estava em cima da mesa e coloque em cima do meu colo, comendo algumas e assistindo junto de minha amiga.

- Filme de romance... - disse desanimada.

- Não vai começar! - Irin já me repreendeu.

- Como assim? - perguntei com a boca cheia de pipoca.

- Toda vez que eu tô assistindo um filme, um dorama ou uma série de romance, você vem e julga. Dizendo que aquilo não tem como ser real pois o amor não é assim. Sejamos sinceras, Becky, assistir algo que envolva romance ao seu lado é uma desgraça - ela disse, me fazendo franzi o cenho.

- Não é bem assim, Irin - digo ainda comendo - Eu só sou racional.

- Você é chata nessa questão, amiga. Admita. Nunca acredita no amor, parece que não sente ele, meu Deus.

- Mas eu realmente não sinto muito... por quase ninguém e também não vejo ninguém demonstrar por mim assim visivelmente, sabe? - Irin pega uma almofada e bate com a mesma em mim - Ai! O que eu fiz?

- Você não tem vergonha, não? - perguntou, me deixando ainda mais confusa - Eu te amo pra carai e você me diz que não tem ninguém que demonstra isso?! Ah, Becky, se eu pudesse eu te jogava dessa janela agora. Eu te amo tanto, garota, você é minha melhor amiga, minha alma gêmea em amizade! - a voz irritada dela me faz soltar uma gargalhada, com mais uma vez ela me acertando uma almofada, só que dessa vez, na cabeça.

- Para com isso - digo rindo, jogando uma almofada nela também - Eu também te gosto muito, amiga - puxo ela pelo pescoço para perto de mim, beijando o topo da cabeça da mesma - Eu sei que não demonstro, mas saiba, que embora eu tenha esse meu jeito fechado, você é a única que eu consigo ficar assim por muito tempo, hum?

FreenBecky: Just Me and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora