♤♡◇♧
Primeiramente; a cena de Uranos me animou.
Em segundo; não sei escrever hot.
Em terceiro; tenham uma boa leitura e digam vossas opiniões no final.Tamo junto
♧◇♡♤
>Becky<
Antes mesmo de entrarmos no quarto, sinto certas mãos, que já conheço muito bem, me agarrarem por trás.
Me viro e encaro o rosto de minha namorada, que tem um olhar de completo desejo sobre mim.
Ela me empurra contra a porta do quarto e coloca suas mãos nas laterais de meu pescoço. Seus dentes logo capturam meus lábios, levando eles para si e deixando uma chupada nos mesmos. Não demora muito para aquele "pequeno" ato, se tornar um beijo mais intenso, onde as mãos dela se enterram nos fios de meu cabelo, dando certas puxadas.Dou um leve empurrão nela e me viro para porta, mas logo ela me agarra novamente, me atrapalhando no trabalho de abrir a mesma, coisa que, uns segundos depois, consigo.
Tecnicamente, me jogo junto a ela no quarto, ela encosta a porta atrás dela usando o pé e logo avança em mim, me fazendo cair de costas na cama. As mãos dela vão para minha cintura e ela me empurra ainda mais contra o colchão, e quando uma de suas lindas e maravilhosas mãos ameaçam descer ainda mais, a paro, lhe jogando para o lado e me levantando.- Você tem que se acalmar, meu amor... - digo a ela, enquanto a observo sentada na cama.
Levo minhas mãos até a barra de meu vestido e logo o puxo para cima, tirando-o de meu corpo, ficando apenas de calcinha e sutiã.
Noto como o olhar dela ficou preso em mim, já que o mesmo não sai mais do meu corpo.- Levanta - mando, indo até ela.
Ela logo o faz, ficando de pé em minha frente. Levo meus dedos até os botões de sua camisa social e começo a desabotoar os mesmos. Um por um, passando até mesmo meu dedão por cada parte da pele que começava a ficar exposta.
A olho nos olhos, ainda notando seu olhar sobre mim. Solto um riso - Tá tudo bem?
- Logo te respondo isso - ela diz.
Apenas nego com a cabeça e em seguida começo a puxar a sua camisa para fora de seu corpo, passando por seus braços. Quando acabo, jogo a mesma em algum lugar e em seguida me coloco de joelho em sua frente, desabotoando o botão de sua calça e descendo o zíper.
Abaixo suas calças e a ajudo a tirá-la por completo, a deixando ali no chão. Encosto meu nariz em sua coxa e, de maneira lenta, vou me levantando, passando meu nariz por cima de sua calcinha, barriga, entre seus seios e pescoço, até está novamente frente a frente a seu rosto.- Quero tomar um banho com você - digo a ela.
- Um banho é... - leva seu olhar por todo meu corpo - De roupas íntimas?
Solto um riso - A gente tira lá - digo, logo tentando me afastar, mas ela me segura, usando as mãos em meus braços e me puxando para perto.
Ela não diz uma palavra, então, me olhando nos olhos, ela se coloca de joelhos em minha frente, levando as mãos pelas laterais do meu corpo, até parar as mesmas nas laterais de minha calcinha, o cós, deixando o dedão por dentro.
Sinto o seu nariz passar pela minha barriga, por minha virilha, por minha intimidade... um beijo de leve é deixado ali.Olho para baixo, e não demora muito para ela olhar para mim e sorrir de canto. Logo, minha calcinha é puxada para baixo, saindo aos poucos do meu corpo. Durante todo momento, Freen olhou em meus olhos, o que faz meu coração bater de forma acelerada.
Quando acaba, ela coloca seus lábios junto a minha intimidade, passa mais uma vez o nariz e aos poucos vai subindo, deixando beijos por minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FreenBecky: Just Me and You
FanfictionO que se pode fazer, ou melhor, como se pode está depois de ter tido dois, DOIS relacionamentos tóxicos ao longo da vida? Suponho que quebrado. Com medo. Com receio e com traumas de se relacionar ou de se apaixonar... Bem, eram nessas condições que...