Capítulo 39 >Por você<

646 84 7
                                    

♤♡◇♧

Peço perdão pela falta de atualização na fanfic, mas recentemente estavam acontecendo algumas coisas, então me desculpem.

♧◇♡♤

______________________________________________

- Sai... - pediu com os olhos cheios de lágrimas, com a voz fraca, porém, firme - SAI!

_______________________________________________

>Narradora<

- Pai! - Heng entra em casa chamando pelo homem, que rapidamente se colocou de pé.

- O que foi, Heng? - perguntou assustado, enquanto Heng se aproxima dele.

- O carro da Freen não tá ali - diz, enquanto puxa o ar de uma maneira cansada.

Daw arregalou os olhos - Como assim não está ali? Você tem certeza? - o homem perguntou, segurando nos ombros do filho.

- Tenho, e o Richie também não tá aqui. Eu... já procurei.

Daw rapidamente vai até seu telefone, que está sobre a mesa, e o pega, rapidamente indo até o contato da filha e lhe mandando várias mensagens, para enfim, sem nenhum visto, ligá-la.

Chamou uma, chamou duas, três, quatro, várias vezes, mas em nenhuma sua chamada foi atendida.

Daw colocou uma das mãos pelo fios de seu cabelo e apertou, ele já ganhando uma preocupação maior em seu ser.

- O que você tá fazendo, minha filha...

(...)

A mais de uma hora, um carro se locomove rapidamente pelas estradas já a fora da cidade Bangkok. Dentro dele, Sarocha pilota com um ódio presente em seu olhar. O desespero lhe consome assim como a preocupação. Ela tem um grande medo em si, e não por sua vida, e sim pela da mulher que ela tanto ama.

Lucas é totalmente maluco...

Só que também dentro deste carro, há Richard, que a todo momento tem seu olhar entre o celular e o céu azul escuro pela noite lá fora. O homem tem uma preocupação dentro de si além do normal, tem o medo assim como Freen, o desespero pela irmã, e a tristeza.

Ele sente que algo não está bem, ela sente que deve fazer algo.

Ele ligou a tela de seu celular e desbloqueou o mesmo, levando seu dedo rapidamente até o contato de Diego. Ele passava seus dedos pelo teclado, mas nada de útil ou de algum sentido digitava.
Ele suspirou e esperou alguns minutos, e quando conseguiu, fez de maneira rápida.

"Eu te amo."

Ele então jogou o celular entre as pernas e apoiou os cotovelos nas coxas, levou suas mãos até seu rosto e suspirou. Ele tremia, se sentia tenso.

Não havia sinal no momento, e ele sabia disso, mas quando houvesse, Diego finalmente leria aquilo, e com um pouco de fé, também escutaria.

Ele olhou para Freen por alguns segundos, notando que a mulher tem sua atenção totalmente a estrada e em seus pensamentos.

- Freen... - a chamou.

Sarocha suspirou e olhou para ele de relance - Hum?

- Trás ela de volta.

- Como? - dessa vez o olhou, mas ele já havia mudado a direção de seu olhar.

- Trás ela de volta - encostou a cabeça na janela do carro. Freen nada disse, apenas preferiu se manter calada - Temos que trazê-la de volta. Devemos...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FreenBecky: Just Me and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora