♤♡◇♧
Dale ✌️
♧◇♡♤
>Narradora<
Uns segundos depois, depois de se olharem fixamente, um beijo entre elas se deu inicio, mas esse, é um calmo, sem pressa, Sarocha indo no tempo de Rebecca, e ela no tempo de Sarocha.
Ninguém iria fugir dali, era mais que claro.
As mãos de Rebecca, que até então estavam no pescoço da mulher, começaram a descer, indo para a barra da camisa da mesma, onde começou a levantar a peça, com a intenção de tirar.
Freen, percebendo isso, cessou o beijo, em seguida levantou os braços, para ajudar a mulher com a retirada da peça, o que logo ela fez.
O olhar de Rebecca ficou preso na mulher mais velha, especificamente analisando todo o corpo dela, passando seu olhar pelo sutiã preto que ela usa até chegar a calça, logo voltando sua atenção para o rosto dela.Sentindo uma necessidade, novamente voltou a capturar os lábios de Freen nos seus, deixando seus dedos entrarem pelo cabelo da mesma, fazendo assim o beijo ganhar uma certa intensidade, que ficou ainda mais intensa quando Sarocha colocou a mão na cintura na mulher por debaixo da blusa que a mesma usa, puxando ela mais para si e tecnicamente deixando seus corpos colados, os mesmos sendo impedidos apenas pelas peças de roupas que ainda há ali.
Não querendo apressar, mas sim sendo levada pelo desejo que sente pela mulher a sua frente, Freen começou a subir suas mãos, fazendo assim, a peça de roupa também subir, deixando a pele de Rebecca exposta.
Quando a mais nova levantou os braços para cima, Freen viu que aquilo foi uma confirmação para um pedido silencioso, então, tirou sua blusa, jogando em algum canto.
O beijo entre elas continuou, por mais que a vontade fosse olhar para Rebecca sem a blusa fosse grande, aquele toque, o beijo em si, está tão bom e envolvente que está sendo difícil cessa-lo.Mas também não demorou muito para a falta de ar se fazer presente e elas terem que se separar.
Ali, as suas ficaram alguns segundos com suas testas encostadas uma na outra e tentando recuperar o ar. Só que, enquanto isso, Freen tinha seu olhar baixo, olhando para as áreas expostas do corpo de Becky, trazendo ela até mais para si e deixando o toque em sua cintura mais firme.
Becky tirou suas mãos do pescoço de Freen e levou até as da mulher, levando-as a subir mais para cima, até chegar em seu sutiã na parte de trás, sendo no fecho da peça no caso.
Freen, pelo menos até ali, está apenas indo na onda de Rebecca. Apenas querendo que a sua namorada, sua Becky, se sinta confortável e vá no tempo dela.
Vendo a namorada confirmar com a cabeça, Freen, usando as duas mãos, começou a abrir o fecho do sutiã, não demorando muito para a peça começar a descer pelo braços da mais nova.
Becky então ficou com seus seios à mostra para a namorada, que até pensou em pedi permissão naquela parte, mas apenas não controlou o seu olhar e começou a admirar, passando até a língua por seus lábios.
Rebecca, por vergonha, tentou colocar seus braços sobre, mas no mesmo momento foi parada por Freen, que segurou nos pulsos na mulher com uma certa força.
- Ah, desculpa - ela diz, balançando a cabeça negativamente e tirando suas mãos de Becky, mas então ela também foi impedida, já que Rebecca que segurou nas mãos dela agora.
- Quer senti-los? - perguntou ela a mulher, que tem seu olhar fixado no dela.
Freen, depois de alguns poucos segundos, acenou positivamente com a cabeça de maneira lenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FreenBecky: Just Me and You
FanficO que se pode fazer, ou melhor, como se pode está depois de ter tido dois, DOIS relacionamentos tóxicos ao longo da vida? Suponho que quebrado. Com medo. Com receio e com traumas de se relacionar ou de se apaixonar... Bem, eram nessas condições que...