Capítulo 09 >Me Tira Daqui<

1.2K 165 26
                                    

♤♡◇♧

Não me matem.

♧◇♡♤

>Becky<

Bem, hoje é um sábado, e, nesse momento, estou me arrumando para a tal da festa que a Ninety-Two foi convidada.
A empresa do pai de Freen e de Heng sendo o local a qual eu vou hoje.

Eu não iria, mas teve uma certa pessoa que me obrigou...

- Amiga! - Irin entrou no meu quarto de roupão, e bem, eu não posso falar muito, já que estou do mesmo jeito.

Noey havia convidado ela, algo que achei sensacional, quer dizer, pelo menos até o momento que ela não me obrigava a ir.

- Fala - digo séria, já que estou realmente indo obrigada.

- Acha melhor eu ir nesse - me mostrou o vestido vermelho - Ou nesse - me mostrou um azul.

Dei de ombros - Qualquer um.

- Qual é, Becky?! - diz ela, vindo até mim e me sacudindo pelos ombros - Por favor...

- Eu nem queria ir para essa festa!

- Você tem que socializar - ela diz, em um tom alto.

- Eu já tenho amigos na empresa. Ah, cara, eu poderia muito bem ficar aqui em casa fazendo só duas doisas: desenhando e lendo. Simples e fácil - digo, cruzando os braços sobre o peito.

- Olha, eu sei que pode ser um tanto chato da minha parte ficar insistindo em coisas que você não quer, mas vai ser divertido. Você precisar sair mais e também se divertir. Vamos lá amiga - ela pede.

Olho para ela de relance, mas em seguida abaixo a guarda e aceno com a cabeça.

- Okay, okay, não tenho outra escolha - digo.

- Ótimo - ela foi até os vestidos - Qual desses? Hein?

(...)

Minutos depois, eu e ela já estávamos arrumadas, e, enquanto ela usa um vestido vermelho, um tanto colado no corpo e com um decote na parte de trás, tecnicamente revelando metade de suas costas, eu optei por um vestido preto longo, o mesmo sendo também um tanto colado, pelo menos da cintura para cima, e com uma abertura de minha coxa para baixo, sendo uma peça realmente bonita.

Irin, como não queria dirigir hoje, chamou por um uber, então, nesse meio tempo, aproveitei para fazer uma ligação.

- Oi, Richie - digo em um tom baixo, fechando a porta de meu quarto.

- Oi, mana. O que foi? - ele perguntou.

- Só quero saber como estão as coisas aí.

- Bem, estão razoáveis. O Lucas não apresenta nenhum estado de melhora, continua do mesmo jeito - diz ele.

- Okay então. Era só isso mesmo, valeu.

- De nada, mas você tá bem?

- Tô sim, mas agora eu vou sair, uma coisa que eu nem queria - digo.

Ele soltou um riso - Imagino. Sei que é culpa minha, mas antes você gostava tanto de sair...

- É, mas hoje em dia prefiro me manter longe. Tanto que... teve uma pequena festinha de meus amigos nessa semana pela minha chefe está fazendo aniversário, só que eu não aguentei ficar, apenas dei os parabéns e em seguida fui embora. Acho que criei um certo trauma de festas de aniversário - digo em um tom de riso as últimas palavras.

- Imagino... bem, mas agora eu não vou te atrapalhar, vai lá curtir um pouco.

- Vou tentar, e Richie?

FreenBecky: Just Me and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora