Capítulo 15 >E se eu gostar de você?<

1K 153 16
                                    

>Narradora<

Na amanhã seguinte, mais ou menos umas sete horas da manhã, Becky acordou, com sua cabeça doendo um pouco e as pálpebras ainda pesadas.
Devagar, ela abriu seus olhos e foi se colocando sentada na cama, coçando um dos olhos e bocejando.

De repente, a lembrança do que ocorreu ontem veio a sua mente. A mulher agora se lembrando do ataque de ansiedade que teve, o pânico, o pesadelo e... em quem ela veio e foi se confortar.
Olhando aos lados, ela logo encontrou Freen ali, dormindo no sofá toda de mal jeito e sem coberta alguma sobre seu corpo.

Ontem, ainda de pé, Becky pegou no sono abraçada na mulher mais velha, que ficou encostada na parede até ela melhorar daquele ataque, mas que enfim fez ela dormir, a quase três horas da manhã.

Isso vindo a sua mente, Becky soltou um suspiro, a mulher logo se colocando de pé e indo devagar até a porta, onde logo saiu do quarto, deixando Sarocha ali.

Quando voltou para seu quarto, ela se sentou em sua cama e colocou as mãos em seu rosto. Ela ainda está um tanto nervosa, mas não pode mentir para si mesma que abraço de Freen fez ela esquecer um pouco dos ocorridos dessa madrugada.

O abraço foi bom...
Foi confortável...

>Becky<

Agora, nesse momento, eu estou tomando café acompanhada de Sun e Non, que brincam um com o outro.
Estamos apenas esperando a Freen dar as caras para começarmos a analisar tudo aqui.
O senhor e a senhora da casa já estão levantandos há um tempinho, eles até pediram para nós três acompanharmos eles para já analisar as videiras, mas achamos melhor esperar a Freen acordar e analisarmos tudo juntos.

Confesso que estou com um tanto de vergonha de olhar para seu rosto no momento. Ontem eu tive que me acalmar em alguém, e, sinceramente, nem sabia que estava batendo na porta do quarto dela, eu só queria um abraço e um ombro para chorar, mas eu gostei do fato de ter sido ela.

Pelo que me lembro, ela não fez perguntas ou me questionou sobre algo, apenas ficou ali, parada e sendo um apoio para mim naquele momento, algo que tenho que agradecer a ela.

Só espero que agora, com mais calma, ela não me faça alguma pergunta do tipo relacionado a ontem.
Mesmo que eu esteja agradecida, não tirei nada.

- Bom dia, gente - ouvir a voz dela, olhei para o lado e logo vi ela se aproximar de nós, com um sorriso de leve nos lábios - Dormiram bem? - perguntou, Sun e Non logo assentindo animadamente em seu direção.

- Melhor impossível - Sun diz, em seguida olhando para Non, que abaixou a cabeça.

- Hum... - ela sorriu de forma sugestiva para eles - Temos muito o que fazer, então, por favor, me encontrem em frente a casa - ela diz, os dois logo assentindo.

Freen apenas sorriu para nós e em seguida se retirou dali, me deixando menos nervosa, já que ela não tocou no assunto de ontem.

Como eu já havia terminado, logo me levantei da mesa e fui na direção que ela havia ido, não demorando muito para alcançá-la e avistar ela se esticando, mexendo o pescoço de um lado para o outro e também olhando para algum ponto fixo.

- Senhorita Freen - digo, me aproximando dela, porém a mesma não responde - Senhorita...

- Não conheço nenhuma Senhorita aqui - ela diz, ainda evitando meu olhar.

- Freen - digo, com ela agora finalmente me olhando.

- Agora sim - sorriu - Bom dia, Rebecca.

- Bom dia - digo de volta - É... eu meio que queria falar sobre ontem.

FreenBecky: Just Me and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora