Capítulo 16 >Se console em mim<

1K 165 17
                                    

>Freen<

Dia seguinte.

Namoral, era só costurar a minha boca e tava tudo certo.

São exatamente 10h da manhã, e, bem, já estamos arrumando as coisas para ir embora e colocando as malas no carro. Mas, cara, desde ontem a noite que a Rebecca não fala comigo, e eu confesso que isso estar me deixando em uma frustração sem fim algum.

Eu não deveria ter dito que gosto dela daquele jeito.

Não era o momento.
Não era a hora.
Não era lugar.
Simplesmente não era pra ser assim.

E se ela se afastar?
E se ela não olhar mais na minha cara?
E... e se ela pedir demissão?

Ah caralho...

Eu realmente tô apaixonada na Rebecca. Realmente gosto dela no sentido romântico e quero algo com ela. Mas eu sinto, sinto não, tenho certeza que aquele momento não era o melhor jeito de se falar aquilo.

Em todas as vezes que fui apaixonada, o que foram poucas, no máximo duas vezes, sem contar com ela, eu quebrei a cara legal. Por quê? Porque eu nunca contava meus sentimentos.
Eu tenho medo sim, muito medo mesmo de quebrar meu coração e quebrar a cara nisso tudo, já que, pela uma pequena experiência, eu sei como deve ser.

Já vi garotas que gostei gostando de ouras pessoas.
Pessoas que eu sentia atração, sentindo atração por outras pessoas e assim por diante.

Não é legal, não é legal mesmo...

Agora, fechando o porta-malas, eu olho para a entrada da casa, vendo Sun e Non agarrados um no outro e com óculos escuros, provavelmente com ressaca por ontem a noite.
Logo me aproximo deles e dou um peteleco na cabeça de Sun, que jogou a cabeça para atrás.

- Qual é, chefinha?! - ele diz, com certa birra no tom de voz.

- Precisamos ir - digo.

- Eu sei... mas nem podemos dormir um pouco? Tipo, mais umas 6 horas - ele pergunta, me fazendo balançar a cabeça diversas vezes em negação.

- Sun, 6 horas é tecnicamente o tempo de estrada que temos que pegar, tecnicamente vamos levar a tarde inteira para chegar em Bangkok - digo, eles soltando um suspiro de frustração - Enfim, vamos nos despedir, ok?

Eles concordam, nós três logo entrando na casa novamente, indo em direção a cozinha, onde o senhor e a senhora da casa estão.

- Já vão? Vi vocês colocando as malas no carro - a senhora pergunta, bebendo um pouco do café que há em sua xícara e olhando para nós três.

- Sim, viemos nos despedir de vocês pra falar a verdade - digo.

- Mas já? Está cedo ainda, por que não deixam para ir mais tarde? - ele pergunta.

- Também queria saber - Sun comenta.

- É porque são quase 6 horas de viajem e, bem, eles e eu ainda precisamos descansar quando chegamos em Bangkok - digo, vendo eles assentirem, mesmo que de forma desanimada.

- Bom dia, Rebecca - a senhora diz com um sorriso, olhando para atrás de mim.

Olho para atrás e vejo Rebecca ali, parada na entrada da cozinha e com uma bolsa em mãos.

- Bom dia - ela diz, se aproximando de nós, especificamente da senhora ali.

- Dormiu bem? - ela perguntou, olhando para Rebecca, que assentiu..

- Dormir sim, e a senhora?

- Muito bem também, mas fico triste com o fato de vocês já terem que ir embora assim. Não custava ficar mais algumas horas, né, senhorita Freen? - ela disse, olhando para mim.

FreenBecky: Just Me and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora