Capítulo 36 >Bem-vindo, ou não<

755 102 23
                                    

- Eu não aceito isso! Não aceito! - Lucas diz. O homem está totalmente transtornado.

Ele e seus pais acabaram de chegar em casa. Desde que saíram da casa de Mathias, o homem tem uma grade raiva consigo.

- Filho, você precisa se acalmar... - sua mãe lhe diz, dando alguns passos próximos a ele.

- Como, mãe?! COMO? - perguntou a ela. Ele encostou sua cabeça em uma parede ali e tentou controlar sua respiração - Isso não vai ficar assim. A Rebecca é minha esposa ainda...

- Vamos resolver isso, Lucas - seu pai o diz - Mas para isto é preciso que você mantenha a calma.

Lucas ficou uns segundos em silêncio, o homem logo se virando e olhando para os pais - Vamos sim, pai, na verdade, eu vou - riu - Eu vou resolver tudo isso do meu jeito.

- Olha, Lucas... eu preciso que você mantenha a calma e...

- Mas que inferno! - Lucas logo pega um copo que estava em cima de uma mesa e joga em direção ao seu pai, o copo, que é de vidro, não pegando por pouco na cabeça do homem mais velho, que conseguiu se abaixar.

- LUCAS! - sua mãe lhe chamou, mas o mesmo pouco se importou - Você precisa ter cal...

- Não me mande ter calma! - a diz, levando seu olhar até ela - Não. Me. Mande. Ter. Calma. - fala pausadamente, para que todos ali presentes entendam - Eu fiquei mais de meses e meses em coma, sem acordar, sem fazer porra nenhuma e ainda vim com essa dor de cabeça, essa sequela miserável! - coloca ambas mãos em sua cabeça, na parte lateral, apertando a mesma - Eu não quero ter calma, calma não vai resolver minha raiva. Eu quero vingança, eu quero!

- Filho...

- Me deixem em paz - ele diz, indo em direção às escadas - E ah - se virou, os olhando - Eu vou viajar, hum? - sorrir - Vou viajar, vou encontrar o mor da minha vida, aquela infeliz da Rebecca - se vira novamente, subindo em direção ao seu quarto.

O pai do mesmo se aproximou de sua esposa, deixando seu olhar preso por onde Lucas havia acabado de sair de sua vista.

- Estou com medo do nosso filho - ele comenta com sua mulher.

Suspirou - Eu também estou...

>Becky<

1 mês depois.

10/02/2024

- Você é perfeita, Rebecca - Thomas me diz, ele logo segurando em meu rosto e deixando um beijo um tanto pesado em minha testa.

Rir com aquilo.

- Essa coleção que você quer preparar realmente é perfeita, bela mulher - diz ele, claramente encantado com os desenhos que fiz e a forma que os planejei.

- Obrigada, Thomas - digo, ainda sorrindo.

- Por nada, Becky - ele então me olha - Se você continuar assim, logo, logo será reconhecida como uma estilista renomada e de sucesso, e ficarei feliz em saber que estou participando disso.

FreenBecky: Just Me and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora