Capítulo 01 >começando<

1.6K 187 32
                                    

>Becky<

Tailândia/Bangkok

Fevereiro de 2023
07:45

Já fazia exatamente três anos que eu havia fugido de meu pai, nesse tempo ele nunca conseguiu me encontrar e Richie disse que ele já até desistiu, não sei como até agora ele não me encontrou, só sei que realmente estou mais que aliviada por isso nunca ter acontecido.

Eu estou morando com a Irin durante todo esse tempo, vivendo ainda com dinheiro que trouxe para cá, e, que por sinal, já está acabando.

Eu nunca, durante esse tempo, procurei algum emprego ou até mesmo tentei fazer minha carreira que eu tanto quero ir para frente, não desisti, mas não quero chamar atenção de ninguém e nem quero chamar, isso é bem melhor do que ter que enfrentar o meu pai novamente.

Eu agora estou me arrumando para ir a minha primeira entrevista de emprego, na qual eu estou um pouco nervosa e com receio de não conseguir, porém Irin disse que seria uma boa ideia e que essa empresa estava precisando de alguns funcionários.

- Irin, ainda tá aí? - fui até a sala e vi ela deitada no sofá assistindo alguma coisa na TV.

Irin é dona de uma cafeteria que ela mesma trabalha, não é uma cafeteria de alto nível como tantas outras, mas é o lugar onde ele consegue tirar uma boa grana e se manter graças a isso.

- Oi, você já vai? - ela se sentou e me olhou dos pés a cabeça - Tá muito linda, amiga - ela disse.

- Valeu, a entrevista começa às 08:30 e pelo o que você me disse, eu vou levar uns 30 minutos para chegar lá - disse pegando minha bolsa que estava na cadeira e as chaves que estão em cima da mesa - Eu volto logo, me deseje sorte - pedi.

- Você vai conseguir, boa sorte, Becky - ela disse

- Valeu - foi a última coisa que disse antes de sair do nosso apartamento.

Eu me apressei em ir para o elevador e apertar o botão para o primeiro andar. Eu e Irin vivemos nesse prédio a cerca de dois anos, eu ela decidimos nos mudar depois de algumas coisas que aconteceram no antigo que ela morava, agora estamos nesse, que é bem mais luxuoso e seguro do que os outros.

Assim que entrei no carro, cumprimentei o motorista e lancei um sorriso para ele, não demorando muito para ele arrancar o carro dali.

Durante o caminho, uma chuva forte começou a cair, me fazendo até me assustar pela intensidade que ela pegou. Mas graças a Deus, conseguimos chegar em 30 minutos certeiro, agradeci ao motorista que me deixou bem na entrada do enorme edifício e logo saí, me apressando e correndo para entrar no lugar

Olhei em meu celular e vi que eram ainda 08:20, fui até a recepção e conversei com a moça que tem lá, ela me disse o andar no qual eu teria que ir e rapidamente me apressei em ir para o elevador.

Antes de entrar no elevador, ouvi alguém dizendo para esperar, porém não dei importância e entrei, mas antes das portas se fecharem, duas mãos seguraram as mesmas, fazendo novamente se abriram e eu ter a visão de uma pessoa com a cabeça baixa, inclinada um pouco para frente, ainda com as mãos nas portas e parecendo buscar ar. Quando ela levantou a cabeça, vi que se tratava de uma mulher, uma mulher de cabelos pretos, pele branca e incrivelmente linda.

Ela me olhou por um tempo e vi que um sorriso de leve nasceu em seus lábios, um bem fofo na verdade.

- Você não vai entrar? Eu tô atrasada - perguntei, já que estávamos há mais de 1 minuto ali paradas e com ela me olhando.

Ele balançou a cabeça e pareceu voltar a realidade, entrou no elevador e finalmente as portas se fecharam, mas mesmo assim, a gente ainda ficou ali, paradas um do lado da outra.

FreenBecky: Just Me and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora