Capítulo 05 > Não Te Toque?<

1.1K 171 10
                                    

>Becky<

- Então, como tudo aí? - Richard perguntou, porém, seu tom está mais sério do que o normal.

- Tá tudo bem, mas aconteceu algo?

- Por que perguntando isso?

- Seu tom de voz... tá sério, mas que o normal - digo, logo ouvindo um suspiro frustrado de meu irmão.

- Sabe a Sofia? aquela sua ex? - perguntou.

- Sim, por quê?

- Nessa semana eu fui comunicado que ela se suicidou - disse, me fazendo arregalar os olhos.

Confesso que essa informação me deixou um tanto espantada.

Se suicidou...

- Explica melhor.

- Bem, você sabe que o pai dela internou ela pelas coisas que ela fez, certo? Então, depois de muito tempo, ela não aguentou mais. Pelo o que sei, ela se jogou do terraço, a cena em baixo estando um tanto... horrível de se vê - explicou.

Me mantive em silêncio durante alguns segundos.
Ela foi alguém importante para mim em algum momento de minha vida e isso eu não nego, mas ela também foi algo terrível. Queria dizer que não sinto nada por ela, mas, como posso não sentir nada por alguém que permanece em meus pesadelos da pior forma?
Não sei se agora eu deveria ter menos medo, mas acho que isso aumentou. Teria risco dela visitar até mesmos meu sonhos? Me assombrar? O que iria acontecer?

- Becky... - a voz de meu irmão me tirou dos pensamentos ruins que eu estava para me afundar - Pode ser... ruim, mas eu não fica pensando nisso, mana. Sei que tudo que aconteceu em grande parte ou em parte toda é culpa minha, mas lembre-se que ela foi apenas uma fase ruim que você passou, ok? Não pensa nela e nem nada que te faça mal.

Ele dizendo parece ser fácil, mas acredite em mim, não é, nem um pouco...

- Tudo bem, Richie. Foi... - me sentei na cama - Foi só algo estranho, eu não imaginava isso. Juro que desdo dia que eu havia conhecido ela pensei que teríamos um belo futuro, jamais imaginei tudo isso, tipo, jamais - disse a ele, que pareceu entender.

- É, mana, é bem complicado. Nem sempre as coisas são como imaginamos - disse, soltando um suspiro também - Ontem mamãe comentou de você comigo...

Aquilo sim me fez ficar surpresa...

Mamãe...

- Ela sente sua falta, ela... - fungou - sente muito sua falta. Se culpa por ter perdido você, por ter... por Não ter mais você do lado dela. Sua única filha...

- Eu não quero saber dela, Richard - tentava manter minha voz firme, mas eu sei que está trêmula, eu estou trêmula...

- Desculpe, comentei com você, mas sei que não deveria - pediu - Eu...

- Se der amanhã nos falamos - digo, interrompendo ele.

Não tenho mais vontade, coragem ou estado mental adequado para continuar aquela conversa.
Sei muito bem que o próximo assunto será Lucas, mas eu não quero saber dele, pelo menos agora.

- bom... - disse - Tchau, ma-

Não deixei ele terminar e desliguei a ligação. Coloquei o celular contra o peito e tentei controlar minha respiração.

FreenBecky: Just Me and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora