Capítulo 37 >Surpresa<

1K 133 31
                                    

♤♡◇♧

É um capítulo com cerca de mais de 6.000 palavras, então, por favor, votem e cometem nas partes.
Obrigada e boa leitura.

♧◇♡♤

_____________________________________

- O que acha desse local?

O homem olhou ao redor, notando que realmente era como nas fotos.

Ele balançou a cabeça positivamente.

- Eu gostei. Tem o que te pedir?

- Sim, sim, fiz até a boa pra ti e espalhei por quase todo canto.

- Hum... - sorriu - Fez como eu te mandei?

Assentiu - Sim, sim. tudo embaixo, a sala é bem segura.

- E as armas?

O homem ali logo tirou o revolver que carregava consigo e entregou ao rapaz a sua frente, junto com um pacote, que contém a munição.

Ele sorriu - Parece boa.

- E é. Sou bandido, mas aqui comigo é tudo primeira mão - diz.

- Percebi.

Mais uma vez, ele olhou tudo a sua volta. O local é enorme e afastando da cidade, como ele queria.

- O que vai fazer com tudo isso? Eu posso saber? - perguntou a ele.

Lucas olhou para ele por cima do ombro e soltou um riso.

- Eu vou me divertir, cara. Eu vou me divertir...

_______________________________________________

>Narradora<

Uma semana depois.

- Vai ser um evento muito legal - Becky comenta durante o jantar, onde Freen, Heng, Daw, Anong, Richie e Phailin estão sentados diante a mesa e aproveitam a refeição - Eu me preparei a semana inteira, na verdade, há tempos, desde que Thomas comentou sobre.

- O que vai acontecer lá, filha? - sua mãe perguntou.

- Um encontro entre estilistas, comentários sobre as novas coleções, modelos se encontrando e tudo mais - ela diz, com um sorriso no rosto.

- Parece legal - Daw a diz. O homem sorrir enquanto observa a animação de Rebecca.

- Sim, sim, e sabe qual é o melhor? todos vocês podem ir, eu já falei com o Thomas e eu disse que minha familia tem que fazer parte de algo assim junto a mim - ela diz, seu sorriso agora sendo de orelha a orelha.

- Que legal, mana - Richie diz - Explica melhor.

- Olha, vai ser reunido alguns estilistas, modelos e tudo mais. Eu realmente tô muito animada, o evento terá muitas pessoas e até mesmo terá um desfile, ou melhor, uma dinâmica entre as modelos e valerá um prêmio para a mais votada da noite. Inclusive, cada estilista terá que levar um look completo. Eu tô muito animada! - diz com entusiasmo.

- Que bom, filha - Phailin diz - É amanhã que horas?

- As 20h da noite em ponto, então estejam lá.

FreenBecky: Just Me and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora