♤♡◇♧
Votem e comentem
♧◇♡♤
>Narradora<
Um mês depois (Novembro)
Durante esse mês, algumas coisas vieram acontecer, mas a maioria sendo coisas boas, ainda bem.
Becky, tendo conversas com os seus sogros sobre trabalho e sonhos, começou a procurar um lugar para a mesma começar a fazer seu ateliê, nisso tendo a ajuda de Daw.
Ela encontrou um lugar, mas, por ele ser um pouco caro, demoraria um tempinho até ela conseguir pagar o mesmo por completo e reformá-lo, mas ela já está nesse processo e, bem, isso não demoraria tanto assim.
Becky também começou com a costura, ela andou aproveitando muito o fim de semana e também as madrugadas para colocar em prática suas ideias e peças, principalmente os vestidos.
Freen também lhe apoia em tudo, não importa em que seja, ela sempre está lá pela namorada.
E, colocando ela no assunto, o relacionamento de ambas anda muito bem, na verdade, mil maravilhas.
Nelas há sempre uma conversa, um encontro, e, bem, Freen não deixou seus costumes de sempre mandar flores para ela pela manhã e ser a primeira a mandar um "bom dia" a ela.Becky já havia se apaixonado por completo na mulher, já havia entregado realmente seu coração a ela. Seu relacionamento com Sarocha já havia chegado até mesmo nos ouvidos de Richie, que ficou feliz quando soube que a irmã está feliz e que encontrou alguém legal.
O relacionamento das duas não é segredo de ninguém, todos na empresa sabem e tem noção do namoro das duas, mas, por Becky ainda trabalhar na Ninety-Two, elas tentam manter profissionalismo no local e manterem distância, mas apenas no horário de trabalho, já que depois, as duas aproveitem para almoçarem juntas, passar um tempo conversando na sala da Freen ou até mesmo assistindo ao um programa.
E, bem, vocês talvez devem estar se perguntando se durante esse tempo, algo a mais aconteceu entre elas, e a resposta é não.
Becky, embora saiba que já está entregue de coração para Sarocha, ainda não se sente pronta. Digamos que ela ainda não se sente confortável para fazer isso e toda vez que vem algo a sua cabeça, ela se lembra das vezes que Lucas e Sofia abusaram dela.Realmente seus demônios...
Mas, por não tirar isso mais de sua mente, ela está tentando colocar a cabeça em Freen e apenas nela. Ela anda até pensando que deve ser chato para a namorada não ocorrer nada entre elas durante esse tempinho de namoro, mas a verdade, é que é totalmente ao contrário.
Freen tem muita paciência com isso e, além de tudo, entende o fato de Becky ainda não se sentir pronta para esse passo na relação das duas. Sarocha se sente mais do que feliz pelos passos que havia dado, aliás, Becky no começo era totalmente contra abraços, não os aceitava, mas agora, era um toque de carinho tão trocados entre elas quanto os beijos.
Então, tá tudo bem, quando fosse para acontecer iria acontecer, mas no momento delas duas e sem pressão alguma em cima.
Só tinha uma coisa que Freen queria que Becky realmente fizesse e já comentou diversas com ela: Ir em um psicólogo (a).
Ela mais que acha que Rebecca deveria procurar uma ajuda e um tratamento com aquilo. Se resolver com ela mesmo, ter uma paz com sigo. Só que em todas as vezes, que comentou isso com ela, Becky se negou, disse que era dolorido demais falar sobre isto com alguém, ter que falar e se abrir assim.
Freen chegou a dar ideia de ela ir até sua mãe, senhora Anong, mas ela não quis, ainda mais com ela, que é sua sogra.
A mulher mais velha, por mais que a namorada fosse teimosa, não iria desistir daquilo. Na sua cabeça, Becky deveria ao menos tentar, por mais que seja difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FreenBecky: Just Me and You
FanfictionO que se pode fazer, ou melhor, como se pode está depois de ter tido dois, DOIS relacionamentos tóxicos ao longo da vida? Suponho que quebrado. Com medo. Com receio e com traumas de se relacionar ou de se apaixonar... Bem, eram nessas condições que...