Capítulo 20 >Promete?<

1.2K 184 71
                                    

♤♡◇♧

Olha como eu sou boa 😁
Kakaka

Boa leitura e, como sempre, cometem e votem para eu voltar logo com outro.

♧◇♡♤

...

Ei, vá embora
Hey, get out

Não tenho nada mais para dar
I've got nothing left to give

E você não me dá nada agora
And you give me nothing now

Leia meus lábios
Read my mouth

Se você me quiser de volta
If you ever want me back

Então vai precisar se abrir comigo
Then your walls need breaking down

>Becky<

Sim.

Eu sou chata.
Insuportável.
Inacreditável.
Besta.
Idiota.
Burra.

Eu sou tudo isso e mais um pouco.

Eu tô simplesmente ignorando a Freen, me distancei, me afastei, e não, eu não me demitir.

Já fazem cerca de três semanas que ela me deu aquele... beijo, selinho, sei lá o que foi.

No trabalho, quando ela pede para ver alguma coisas relacionada sobre contabilidade, quem vai é a Heidi, e ela não aparenta reclamar ou achar ruim.

Depois daquele beijo, no dia seguinte ela fez de tudo para falar comigo, mas eu insistia em dizer que queria falar apenas sobre trabalho e nada mais.
Bem, nas duas semanas ela tentou. Continuou me mandando flores, mensagens e desejando um bom dia para mim tecnicamente quando o sol nasce. Só que agora, nessa semana, desde a segunda-feira da semana passada, não tenho mais um buquê de flores que eu precise devolver, não tenho mais a mensagem dela como a primeira do dia, e também não tenho ela mais no mesmo andar que eu, já que ela voltou para sua sala de sempre junto de Sun, que por diversas vezes, por saber de tudo, me perguntou o que estava acontecendo, sempre tento uma mesma resposta vindo da minha parte:

Nada.

Nesse momento, estou aproveitando esse momento sem trabalho e procurando algum lugar que eu possa comprar para fazer meu ateliê.
Desde daquele desfile, estou procurando muito por um bom lugar que eu possa comprar e dê para eu fazer um lugar legal onde eu consiga trabalhar em minhas peças de roupas e ter um bom desenvolvimento.
Nessa semana, eu já comecei a comprar o material de costura e também ir atrás de tecidos, só que, pelas roupas e modelos que quero fazer, o tecido tem que ser de boa qualidade, ou seja, vai ser um pouco caro, então vou ter que esperar.

- Becky - ouvir a voz de Sun, rapidamente tiro meu olhar do celular e olho para ele - Te assustei? - neguei - Ah, é que a chefinha pediu para você ou a Heidi analisar isso aqui - diz, colocando uns papéis sobre minha mesa.

- E por que ela não veio aqui? - pergunto, já que o que a Freen estava mais fazendo durante esse tempo que ela tentou me conquistar era arrumar algum jeito de puxar assunto comigo.

- Ela não vem hoje, vai trabalhar em casa, só me ligou e pediu para eu pegar isso em cima da mesa dela - diz.

- Ah... - abaixo o olhar - Ok, eu analiso, mas pra quem eu entrego quando acabar?

- Bem, por ser algo de certa importância, o Heng vai vir aqui hoje e você pode entregar pra ele - fala. Fico em silêncio por alguns segundos e solto um suspiro - Quer saber de mais alguma coisa?

FreenBecky: Just Me and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora