Capítulo 19 >Desculpa<

1K 168 47
                                    

♤♡◇♧

Comentem e votem que eu prometo voltar com outro logo.

sendo mó boa, nem demorando pra postar kkkk

♧◇♡♤

>Becky<

Durante toda semana, exato 7 dias, eu vim recebendo uma mensagem de bom dia tecnicamente quando o sol nasce.
Durante toda semana, recebi flores, não só rosas vermelhas, mas como tulipas, girassois, rosas brancas, margaridas e violentas, e, sim, todas eu devolvi, o que não parece deixar ela nada abalada, ela apenas sorrir e diz que tá tudo bem. O que sinceramente não entendo, por mais que a Freen seja rica, flores são caras e ela deveria parar com isso de uma vez.

Bem, no fim de semana, quando não fui trabalhar, eu passei os dois dias com mensagens dela, essas sendo como:

tudo bem?

comeu?

bebeu?

fazendo o quê?

E a que ela mais manda, a de sempre no caso e que tem sempre a mesma resposta.

Quer sair comigo?

Enfim, a Freen tem realmente muita esperança, e, não é por nada não, mas acho que tô começando a gostar.
Não dela, eu acho, mesmo que ela seja uma fofa, uma coisa que tenho que concordar, mas ela é incrível, mesmo sabendo que vai se machucar nisso, ela não desiste, e isso é admirável mais ao mesmo tempo besta.

Ela vai parar alguma hora...

Essa é coisa que tô mais repetindo na minha cabeça e também uma frase que não sai mais de lá.

Não é possível isso.

Sim, sou difícil, tecnicamente impossível e a senhorita Chankimha não vai fazer milagre.

Eu acho...

– Rebecca – Sun me chamou, me fazendo olhar na direção dele – A chefinha tá te chamando.

Assim que ele diz aquilo, me levanto de meu lugar e vou até a "sala" dela, batendo na porta, logo em seguida recebendo autorização de entrada.

– Bom dia, senhorita Freen – digo, encostando a porta atrás de mim e me aproximando de sua mesa.

Ela deixou os papéis caírem na mesa e rapidamente colocou seu olhar em mim, sorrindo logo em seguida.

– Bom dia, senhorita Rebecca – ela diz, falando meu nome em um tom um tanto baixo.

– Algum problema?

– Vamos sair hoje – ela diz, me fazendo levantar as sobrancelhas.

– Olha Freen, é melhor você parar com isso, eu já te disse...

– É sobre trabalho, senhorita Becky, não se preocupe – ela me interrompeu.

– Sério? Então por que eu?

– Primeiramente porque vamos ao um desfile e eu lembro muito bem de você falando que gosta de tudo que há relacionado a moda, então, você é pessoa mais indicada para ir comigo. E segundo... bem, você já deve saber.

FreenBecky: Just Me and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora