Capítulo 30 >Não Quebre<

945 141 23
                                    

♤♡◇♧

Viram, voltei 😁

♧◇♡♤
_______________________________________________



- Morre. Se joga de uma ponte, você morrendo já resolveria os problemas da sua vida e os da minha. Morre, Rebecca!


- Mas eu não vou embora, muito pelo contrário, eu vou ficar do seu lado, te abraçando sempre que puder, te ouvir quando você quiser falar e ser o seu ponto seguro. Vai ser apenas eu e você se você quiser


- Por trás de cada sorriso ou olhar alegre, pode ter um trauma... Uma dor, um sofrimento... e, bem, sinto muito dizer que o amor pode não salvar tudo isso. Por isso temos que ter a compreensão, a paciência, a confiança e a maturidade. Um leva ao outro e o outro leva a um.



______________________________________________

>Narradora<

- Irin - Noey fala, entrando no estabelecimento da namorada, que se encontra desesperada enquanto tenta ligar para Sarocha - Meu amor. Ei...

- A gente precisa encontrar a Becky, Noey - ela fala, tirando o celular de perto do ouvido - Cadê a Freen? Eu tô ligando e ligando pra ela e ela não atende!

- Calma, da última vez que falei com ela, ela me disse que estava em uma reunião importante, e nessas horas ela costuma deixar o celular desligado - ela fala.

- Oh meu Deus - suspirou - Então vamos eu e você procurar pela Becky.

- Amor - segurou em seus ombros - Se acalma, ok? Tá começando a chover, e pelo o que aparenta não vai ser pouco.

- Por isso mesmo precisamos ir atrás dela o mais rápido possível, Noey! A Becky quando tá assim fica fora de si, fica em outra realidade. E o pior de tudo isso, é que eu não sei o que ela tem! - ela fala, com seus olhos já marejados.

- Ei - Noey diz, se aproximando dela e deixando um beijo em sua testa - Vai ficar tudo bem, hum? Vamos achar ela

Ela suspirou - A gente...

Irin não conseguiu terminar de falar, já que, no mesmo momento, seu celular vibrou, a mulher logo levando seu telefone a altura de seu rosto e lendo o nome de quem a liga:

Freen.

No mesmo momento ela atendeu.

- Freen, que bom que me ligou! - ela diz.

- Desculpa, Irin, eu tava em uma reunião - ela diz.

Freen está acompanhada de Heng, que está logo atrás dela, já que os dois andam juntos em direção ao estacionamento.

- Olha, eu não vou falar que tá tudo bem, porque não tá nada bem - diz, em um certo tom de desespero.

- Como assim? O que tá acontecendo? - perguntou, parando de andar.

- O que houve? - Heng perguntou a irmã.

- A Becky... ela... ela não tá nada bem, Freen. Tipo, nada bem mesmo.

- Cadê ela? Tá com você? O que aconteceu? - disparou perguntas, já com uma preocupação lhe invadindo.

- Isso que é o pior, eu não sei cadê ela...

FreenBecky: Just Me and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora