♤♡◇♧
Desculpa pela demora, galera. Uma certa garota aí, conhecida como minha namorada, disse que eu tava dando mais atenção para o Wattpad do que pra ela, né xxgapseries? Vê se pode ✌️
♧◇♡♤
>Becky<
Sentindo uma claridade batendo contra minhas pálpebras e me dando um certo incômodo, abrir meus olhos devagar.
Quando os abrir por completo, comecei a levar meu olhar por algumas partes do quarto, e, vendo que Freen não está ali, com um pouco de preguiça me sentei.
O que posso dizer sobre ontem? Bem, foi maravilhoso, na verdade, perfeito.
Eu nunca mais tinha me entregado alguém novamente, e, sinceramente, eu não poderia escolher alguém mais perfeito pra fazer isso comigo.
Minha namorada me tratou com todo um respeito e cuidado, e aquilo me levou a ter confiança o suficiente nela para deixá-la fazer o que quisesse comigo.Eu sabia que ela não iria me machucar, sabia que ela respeitaria o meu tempo e teria um cuidado mais que o suficiente comigo, como ela sempre teve.
Depois de alguns poucos minutos com esses meus pensamentos, a porta do quarto se abriu, não demorando muito para minha namorada se fazer presente dentro do mesmo.
Quando ela se virou, já que estava de costas quando entrou, vi que ela segura uma bandeja em suas mãos, que aparentemente está com algumas coisas sobre.
- Bom dia, princesa - ela diz, com um sorriso entre os lábios enquanto olha para mim.
Sorrir para ela também e abrir meus braços, para ela vir até mim e me abraçar.
Ela colocou aquela bandeja encima de uma cômoda e logo veio até mim, se deitando na cama e me abraçando pelo meu tronco.
Abraçando ela pelo pescoço, beijei o topo de sua cabeça como também cheirei seus cabelos.
- Bom dia, meu amor - digo, enquanto sinto ela se aninhar em mim - Dormiu bem?
- Melhor impossível - ela diz, o que me faz soltar um riso - E você?
- Dormir muito bem - respondo-a.
Ela afasta o rosto e olha para cima, começando a me encarar com um sorriso largo.
Levei minhas mãos para as laterais de seu rosto e aproximei meus lábios de sua testa, deixando um beijo demorado no local.
- Tá tudo bem? - ela perguntou, me fazendo franzi o cenho.
- Por que não estaria?
- Só tô perguntando mesmo, gosto de saber se tá tudo bem com você - diz, ainda me olhando.
Sendo assim, assentir - Tô muito bem, só tô com um pouco de fome.
- Então vamos resolver isso - ela diz, se colocando novamente de pé e indo até a bandeja que há ali, logo trazendo até a cama.
Sobre a bandeja, há um prato com panquecas, alguns morangos e uvas cortados ao lado e um copo de suco de laranja.
- Eu espero que você goste. Quis preparar algo fora da cultura tailandesa, sabe? - diz.
Olho para ela e sorrio - Eu gosto. Muito obrigada, meu amor.
- De nada, gatinha - diz, o que me faz ficar meio desconcertada e abaixar o meu olhar - O que foi?
- É que... - levanto meu olhar novamente para ela - Fico meio desconcertada quando você me chama de gatinha.
- Ah... - sorriu - Mas ué, não é nenhuma mentira. Você é uma gata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FreenBecky: Just Me and You
FanfictionO que se pode fazer, ou melhor, como se pode está depois de ter tido dois, DOIS relacionamentos tóxicos ao longo da vida? Suponho que quebrado. Com medo. Com receio e com traumas de se relacionar ou de se apaixonar... Bem, eram nessas condições que...