Capítulo 35 >Vergonha<

625 112 1
                                    

♤♡◇♧

Hehehe, voltei 😁

♧◇♡♤

- Então é assim? A Rebecca realmente não está mais casada? - Mathias perguntou ao advogado a sua frente, o mesmo que está com os papéis do divórcio entre Lucas e Rebecca.

- Sim. Ela mandou eu vim até aqui entregá-los ao senhor - ele diz, arrumando seu terno.

- Ah, ok então - balança a cabeça positivamente - Obrigado.

- Por nada, senhor Mathias - o advogado diz, em seguida indo em direção a saída da casa.

Mathias havia chegado em casa cerca de uma hora atrás. Nessa manhã, ele se encontra sozinho naquela mansão.
O homem se senta no sofá da sala e trás os papéis até a si, lendo os mesmos.

"Quando ela fez isso?" Ele se perguntou.

- Senhor Mathias - ele olhou para o lado, vendo sua empregada - O Lucas e sua família está aqui - ela o diz.

Naquele momento, ele solta um suspiro pesado, mas logo assente e dar autorização para entrada dos mesmos.
A mulher se retira e vai em direção às portas, onde havia deixado a família ali esperando, logo os dizendo que Mathias espera por eles na sala.

Lucas foi o primeiro a entrar. Ele está com pressa, quer vê e colocar suas mãos em Rebecca.

Coitado...

- Mathias - ele chama pelo homem mais velho, que se levanta assim que o vê ali. Lucas vai até sua frente - Então...

- Bom dia, Mathias - o pai de Lucas diz, enquanto se aproxima do homem.

- Bom dia a todos - o Armstrong fala - Então, o que vieram fazer aqui.

- É Bem...

- Onde está a Rebecca? - Lucas perguntou, sem rodeios. Ele deseja aquela informação - Eu vim buscá-la.

- Buscá-la? - naquele momento, Mathias solta um riso. O homem apenas balança a cabeça negativamente e volta a se sentar.

- Mas o meu filho até que está certo, Mathias - a mãe dele diz - Viemos até aqui saber da Rebecca.

Mathias os-olha.- Então eu sinto muito lhe dizer que não acharão está informação aqui.

- Do que você está falando? Não tinha ido até a Tailândia? Foi buscá-la, não foi? - Lucas começou a fazer mil perguntas, e a cada uma que verbalizava, ele sentia uma raiva e estresse lhe atingirem. Mathias parece nem sequer dar atenção a ele - Mathias, me responde!

- Vai embora daqui Lucas...

- COMO ASSIM? - naquele momento, Lucas avançou nele, segurando o mais velho pelo camisa e o imprensando contra o sofá - Cadê ela, Mathias? - ele fala tudo aquilo com o seu rosto próximo ao dele.

- Sai de cima de mim! - o Armstrong fala, empurrando Lucas de cima dele e fazendo o mesmo cair no chão. Ele se coloca de - A Rebecca não comigo! Eu deixei ela, na verdade, não deixei, eu nem sequer mando nela!

FreenBecky: Just Me and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora