♤♡◇♧
Tem gente me devendo um açaí kkkkkkk
Mais um capítulo pra vocês. Disse que ia demorar, mas eu tô brincando 🤙
♧◇♡♤
>Narradora<
- Quer conversar melhor agora? - Freen perguntou, se sentando ao lado de Rebecca e segurando em sua mão.
Becky olhou para ela e assentiu.
Depois que o abraço cessou, as duas foram para dentro de casa, e, depois de fazer Becky parar de chorar, as duas comeram a metade da pizza acompanhanda de um refrigerante.
Freen contou tudo e motivo dela ter ignorado a mulher na semana passada, e, bem, Becky riu, mas também pensou sobre isso.As pessoas só costumam da valor quando perdem e não tem mais.
Só costumam sentir falta, quando aquilo que se teve e não aproveitou, vai embora de vez.- Ótimo. Que falar algo ou perguntar? - ela perguntou.
- Freen... eu posso confiar em você? - perguntou, já tendo um certo medo na voz.
- É claro que pode, eu tô aqui pra te ouvir, te amar e ajudar, não pra te julgar, Becky - ela diz.
Becky olhou para por alguns segundos, pensando se deve realmente contar sobre tudo que houve em sua vida.
Deve...
- Freen, eu tenho que te contar muita, mais muita coisa - ela diz, já fazendo a mulher ter uma certa preocupação por vê os olhos da mulher enchendo de água, mas ela também tendo curiosidade - Eu preciso ser sincera com você e eu tenho que saber se você vai ficar depois de ouvir tudo que eu tenho pra contar.
- O que aconteceu? - Sarocha perguntou, se sentando adequadamente no sofá para prestar atenção em tudo que for dito por ela.
Suspirou - O motivo pra eu não achar que o amor foi feito para mim é que eu sempre, desde sempre, que me envolvi com alguém, deu muito errado pra mim - sua voz está um tanto sofrida.
- Becky...
- Eu morei uma boa parte da minha vida na Inglaterra, tanto que só vim para a Tailândia quando fiz meus 20 anos, só que eu não vim para cá totalmente por vontade própria, eu tive que fugir, fugir de um inferno - começa, já deixando uma lágrima escorrer - Meu irmão, Richie, ele... ele parecia não gostar muito de mim na época, e, bem, no meu aniversário de 17 anos, ele acabou me tirando do armário, dizendo com quem eu estava ficando na época e tudo mais.
Freen ouvia tudo atentamente, prestando atenção em tudo que a mulher a sua frente diz.
- Meu pai sempre foi Homofóbico, e pra ele, nesse dia, na frente de várias pessoas, eu fui a vergonha da família, eu humilhei o nome dos Armstrong's. Ele me olhava com desprezo, com ódio... não era mais o mesmo. Ele fez eu namorar com uma garota, com a pessoa que eu estava apaixonada, e no começo, quando ele disse isso, eu jurava que iria ficar tudo bem, aliás, era a pessoa que eu gostava, só que foi um inferno - mais lágrimas, e aquilo estava partindo o coração de Sarocha - Ela... ela me batia, me humilhava, e uma vez, no último momento, eu quase morri pelas mãos dela - passou as mãos nos olhos, tentando cessar - Eu pensava, que depois de ter quase morrido, meu pai iria parar, estaria "vingado", mas não...
Becky parou por uns segundos, iria doer contar mais sobre, tava doendo na verdade.
- ...Ele me fez casar com o filho da amigo dele, e, bem, ele também tava obrigado nisso, e, durante seis meses, tava de boa, parecia que eu não iria sofrer mais, mas aí ele começou a se mostrar como ele realmente era. Se antes eu estava em um inferno, agora eu tinha um só pra mim. Eram palavras maldosas, tapas, murros, ataques, estrupos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
FreenBecky: Just Me and You
FanfictionO que se pode fazer, ou melhor, como se pode está depois de ter tido dois, DOIS relacionamentos tóxicos ao longo da vida? Suponho que quebrado. Com medo. Com receio e com traumas de se relacionar ou de se apaixonar... Bem, eram nessas condições que...