Eai povo!
Tudo bem? Como vcs estão?Tenho que esclarecer algumas coisinhas:
1- Essa história foi escrita por mim.
2- Não é baseada em fatos reais, porém a maioria das coisas sobre o Elvis são sim, verdade. (Ex: o ano de alguns acontecimentos, comida favorita, cor favorita...)
3- A Elizabeth (personagem principal) é totalmente fictícia, inclusive os familiares dela.
4- Não é uma história com S/n.
5- Votem e comentem! Eu fui feita para ler seus comentários, vou sempre tentar responder todos!!!
6- Caso vc veja algum erro de ortografia ou algo que vc não gostou na história, converse comigo e nós daremos um jeito!
7- Peço que não façam comentários ofensivos ou xingando uns aos outros.
Sobre a História
1- Ela se passa em 1954, mas não segue uma ordem cronológica muito certa. Por exemplo na história falará que a primeira apresentação do Elvis em público foi no Lousisiana Hayride (programa de rádio com plateia) dia 16/10/1954, mas na verdade a primeira apresentação dele em público foi numa caçamba de caminhão no começo desse mesmo ano.
2- A história é narrada pelo ponto de vista da protagonista Elizabeth do "futuro".
Como assim do futuro?
Relaxa que eu vou explicar. A história é como se estivesse sendo contada por alguém que já viveu aquilo, deu pra entender? É como se ela estivesse contando a história dela para alguém, ela já viveu aquilo e sabe quais decisões não deveria ter tomado por isso não ache estranho ela falar do nada algo como: Essa decisão não foi boa para mim. Ele não era como eu imaginava. Se eu soubesse as consequências jamais teria feito isso.
Conseguiu entender agora?3- Alguns personagens aparecerão de forma diferente e com uma história um pouco diferente. Um exemplo disso é a Dixie, ela foi a primeira namorada de Elvis e eu mantive isso, porém eu mudei o motivo do término deles. Na vida real foi o Elvis que terminou com ela por influência do coronel mas aqui é por outro motivo, que apenas lendo para saber....
4- A Elizabeth está com 16 anos mas está cursando o último ano do ensino médio como isso é possível? Bom ela não é uma garota gênio ou algo do tipo, ela só está nos anos 50, não existia nono ano ainda, entendeu?
Apresentações
Elizabeth Martchionnescotwenner Levi.
Protagonista.
16 Anos.
Filha de: Richard Levi e Michelle Martchionnescotwenner.
Irmã de: Matheus, Matt, Dominic e Danniell.
Função: Estudante, Empresária e Assistente.Elvis Aaron Presley.
Protagonista.
19 Anos.
Filho de: Vernon Presley e Gladys Presley.
Irmão de: Jesse Presley.
Função: Motorista, Músico e Cantor.(Ou o Austin Butler de Elvis que dá no mesmo, vc que sabe se prefere o original ou a copia kkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Help Falling In Love - Elvis Presley
RomanceConhecer um astro do Rock and Roll é uma coisa. Mas conhecer ele antes da fama e ver como as pessoas mudam é algo bem diferente. Conheça a história de uma garota de Memphis que conheceu o Rei antes mesmo de ser príncipe. Elizabeth Martchionnescotwe...