Louisiana [Parte-1]

178 19 144
                                    

Capítulo 12

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 12

— Quem? — Eu perguntei me virando para olhar.

Era uma garota, era Dixie.

— Dixie! — Eu disse indo ao encontro da garota e a abraçando.

Eu era a melhor amiga de Dixie, éramos vizinhas e estudávamos juntas, porém quando ela se mudou para o outro lado da cidade e mudou de escola não conseguimos mais nos ver, perdemos o contato.

Após um longo abraço Dixie voltou os olhos para Elvis.

— Vocês estão juntos? — Ela perguntou.

— Na verdade sim porque? Como vocês se conhecem? — Eu perguntei esperando uma resposta de Dixie mas foi Elvis quem respondeu sem tirar os olhos da garota.

— Ela foi a minha primeira namorada.

Agora a situação ficou complicada. O clima estava pesado, era como se uma nuvem escura tivesse acabado de aparecer e tomado conta do ambiente.

— O.K. agora eu entendi. Pelo visto vocês não terminaram de uma forma pacífica, eu posso saber oque aconteceu? — Perguntei apenas piorando a situação.

— Ela me trocou pelo meu amigo. — Elvis respondeu.

— Isso não é exatamente verdade. Você sempre sonhou muito alto e eu sou a vilã por querer alguém mais pé no chão? — Dixie falou dando de dedo em Elvis.

— Pé no chão? Aquele cara já está a sete palmos abaixo da Terra Dixie! — Elvis falou e eu me segurei para não rir.

— Se eu fosse você eu fugiria dele o quanto antes, ele não te merece Elizabeth. Oque você vê nele? — Dixie falou.

— Somos pessoas bem diferentes Dixie, oque para você é um defeito para mim é uma qualidade. Eu amo o Elvis.

Paralisei ao terminar a frase. Eu havia acabado de dizer que amava ele. Foi tão automático que eu nem percebi, apenas falei. Mas não foi da boca para fora, Elvis foi o meu primeiro amor e eu desejava que fosse o único e último também. Mas ele não seria.

Sai da escola, eu estava no automático e fui em direção da minha casa. Ouvi passos rápidos vindo atrás de mim.

— Elizabeth! Espere! Lisa! Me espere! — Elvis me chamava mas eu não parei de andar.

Quando ele finalmente me alcançou segurou meu braço delicadamente. Eu tentei não olhá-lo, e fiquei com os olhos fixos nos meus próprios pés.

Can't Help Falling In Love - Elvis PresleyOnde histórias criam vida. Descubra agora