Mary: Cenário Paradisíaco

20 3 7
                                    

Marilyn Evans Presley

Quando o avião pousou eu pensei que iria vomitar, com o imenso frio na barriga que eu senti.

Desci do avião segurando na mãozinha de Levi e com a Lisa Marie no colo, enquanto Vernon segurava as mãos dos gêmeos.

Sorri ao ver o meu casal favorito, e acredito que o de vocês também, nos esperando. Eles pareciam diferentes.

Elizabeth estava sorrindo, mas parecia forçado e ela deixou Elvis para trás quando correu em direção das crianças. Ela abraçou e beijou cada um de nós para então falar algo.

— Senti a falta de cada um de vocês!

— Também sentimos sua falta mamãe. — Disse Levi.

Elvis se aproximou devagar e bagunçou os cabelos de Jesse um pouco, Jane agarrou a cintura de seu pai que logo retribuiu o abraço.

Ainda assim... eu sentia que algo estava errado. Elizabeth parecia brava e Elvis... triste.

Esses dois... provavelmente brigaram. Ou não. Mas caramba é o Hawaii!!!

Olhei em volta e sorri, o clima quente e um céu azul eram um cenário paradisíaco.

No carro foi um completo silêncio. O caminho todo até a casa na praia foi ensurdecedor e angustiante a não ser pela bela vista que deixava o clima mais agradável.

Quando consegui ficar a sós com a Elizabeth foi no meu quarto enquanto ela me ajudava a desfazer as malas.

— Eu adoraria ouvir os seus pensamentos nesse momento, uma explicação seria bem conveniente. — Falo devagar e ela suspira.

— Nós brigamos.

— Não me diga. — Eu sussurro mas ela ouviu. — Desculpe.

— Eu vou atrás de um advogado. — Eu franzi o cenho em confusão.

— Para que precisa de um advogado, mãe?

— Para o divórcio.

[Nota da Autora: Bom final de Domingo para vocês com essa notícia bombástica!]

Can't Help Falling In Love - Elvis PresleyOnde histórias criam vida. Descubra agora