Elvis Aaron Presley
Quando você tira férias no Hawaii com a sua esposa com quem você tem quatro filhos, a única coisa que você quer é ficar com ela. Não sejam maliciosos, crianças, eu estou dizendo que a única coisa que eu queria nesse momento era ter a companhia da minha esposa. E não da mãe dos meus filhos. Percebem a diferença.
— Elizabeth? Elizabeth? Cadê você, mulher? — Eu pergunto enquanto a procuro pela casa toda. — As crianças chegaram!
E de repente ela apareceu. Com os cabelos preso em um coque mau feito, um avental totalmente sujo de farinha e o rosto mais branco do que pó de arroz.
— Você estava lutando com um pacote de trigo? — Eu pergunto enquanto me aproximo dela. — Está parecendo um fantasma.
— Eu... só estava tentando fazer um bolo. — Ela diz devagar e parecia decepcionada.
— Liz, minha querida, então me diga porque os ingredientes estão no seu rosto e não em uma vasilha?
Ela faz uma carinha de brava que logo se desfaz em um sorriso.
— Você está zombando dos meus dons culinários? — Ela pergunta enquanto caminha de volta para a cozinha e eu a sigo. — Pelo menos eu sei cozinhar!
— Mas eu também sei cozinhar! — Falo rapidamente.
Não sei porque mas eu me senti ofendido. Só não contem para ela, leitores, ok?
Ela parou de andar de repente e eu quase esbarrei nela. Então ela girou sob os calcanhares e cruzou os braços.
— Você nunca chegou perto da cozinha Elvis.
— Eu nunca cozinhei, mas já entrei em uma cozinha. — Eu falo e ela ri.
— Você nunca cozinhou e disse que sabe cozinhar! Você está se ouvindo? — Ela pergunta enquanto ri.
— É porque eu nunca precisei. Quando eu era criança a minha mãe cozinhava para mim, e quando eu cresci fiquei rico.
— Isso é arrogância.
— Isso é a verdade. Tem diferença. Agora vamos para a cozinha que eu te ensino a fazer um bolo. — Eu falo colocando a mão nas costas dela e a guiando para a cozinha.
Quando chegamos na cozinha eu peguei uma vasilha limpa e procurei pelos ingredientes.
— Como sabe o que vai em um bolo? — Liz pergunta e eu sorrio.
— Eu posso nunca ter cozinhado, mas eu gostava de ficar na cozinha enquanto a minha mãe preparava a comida. — Ela se sentou em cima da bancada da cozinha enquanto eu preparava a massa. — Quando ela cozinhava, repetia a receita em voz alta para não se perder. Acho que eu acabei decorando também.
— Ah Elvis, isso é muito lindo. — Liz fala enquanto acaricia a minha bochecha com o polegar.
— Sinto falta dela.
— Eu sei disso. — Ela fala descendo da bancada e depositando um beijo no meu rosto.
— A onde está indo? — Pergunto enquanto coloco a massa no forno.
— Tomar um banho, tem farinha por toda parte. — Ela responde tirando o avental.
Eu sorrio e seguro a sua cintura.
— Nem pense nisso. — Ela diz assim que eu encosto nela.
— Pensar no que? Eu não pensei em nada.
— Não vamos tomar banho juntos, você vai ficar aqui e cuidar do bolo.
— Sim, senhora. — Eu falo baixinho, quase um sussurro antes partir para o plano B.
Segurei o rosto dela com as minhas mãos delicadamente e uni nossos lábios em um beijo calmo e tranquilo. Mas vocês conhecem a teimosa da minha esposa, ela não retribuiu o beijo. E me afastou.
— Seus truques baratos não funcionam mais em mim Elvis. — Ela diz me fazendo revirar os olhos.
— Nunca ouvi mentira mais esfarrapada. Vai lá, tome o seu banho, e quando estiver lá, pense em mim. — Eu falo acariciando a cintura dela.
— Eu não vou pensar em você. — Ela diz rindo. — Porque quer ficar comigo o tempo todo?
— Porque hoje vai ser o nosso último dia juntos sem as crianças, Liz... eu só queria, aproveitar. — Confesso e ela sorri.
— Está bem... o que você acha de sairmos para jantar. Em algum restaurante a beira mar?
— Sabe que eu não gosto de peixe.
— Você pode comer... outra coisa. Não interessa, só vamos... aproveitar. — Liz fala envolvendo seus braços em meu pescoço.
Eu apenas sorrio e a puxo para mais perto pela sua cintura e a beijo. Mas dessa vez ela retribuiu.
[Nota da Autora:
Eu tive que hablar com vocês hoje kkkk
Eu sinto muito mesmo pela demora em postar mais capítulos, eu estava escrevendo a minha outra fic do Elvis e acabei esquecendo dessa....
Mas eu voltei! Eu sempre volto por vocês, porque eu sei que vocês amam essa história.Só que eu só vou continuar ela se tiver resultados... porque é meio desanimador não receber nem um comentário 🙁. Então eu peço que interajam com a obra, para que tenha a obra. Entenderam?
Enfim, beijo, amo vocês. De verdade ❤️]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Help Falling In Love - Elvis Presley
RomanceConhecer um astro do Rock and Roll é uma coisa. Mas conhecer ele antes da fama e ver como as pessoas mudam é algo bem diferente. Conheça a história de uma garota de Memphis que conheceu o Rei antes mesmo de ser príncipe. Elizabeth Martchionnescotwe...