Sam Willians

132 14 56
                                    

Capítulo 18

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 18

1959

— É sério Lisa, você não vai se arrepender. — Disse Sam pela quarta vez.

Eu estava trabalhando, já fazia quase um ano desde que Elvis fora para o exército na Alemanha e eu segui a minha vida. E esse garoto, Sam, ele trabalha como gerente de uma cafeteria em frente a Crown Electric, eu tomo café da manhã aqui todos os dias e ele está tentando me convencer a sair com ele desde o primeiro dia que me viu.

— Em primeiro lugar nunca mais me chame assim, me trás lembranças de uma pessoa, e eu saio com você se prometer não me importunar. — Esclareci minhas condições.

— Se você gostar poderemos sair mais vezes. — Ele falou sorrindo.

— Talvez. Apenas se eu gostar. — Eu disse antes de colocar meus óculos de sol.

— Te vejo quinta-feira? — Ele perguntou.

— Não, tenho compromisso às quintas, sexta estou livre, me encontre na Beale Strett às sete horas. — Falei me levantando e indo até o caixa para pagar pelo café.

Sam me seguiu rapidamente. Óbvio.

— Porque não me passa o seu endereço e eu te busco em sua casa? — Ele perguntou.

— Porque Sam Willians, você ainda não está psicologicamente preparado para saber a onde eu moro, e com quem. Por mais que nesse momento essa pessoa esteja... "tirando umas férias". — Falei fazendo aspas com os dedos.

Sai da cafeteria e fui para o meu trabalho.

— E então como está sendo a Alemanha? — Perguntei para o meu garoto do outro lado da linha telefônica.

— Um pouco chato na verdade, sabe Lisa todo mundo me trata diferente. Não que eu já não estivesse esperando isso, mas é difícil lidar com tudo... E você? Já aceitou o convite do cafeteiro? — Elvis comentou.

Sim eu havia lhe contado sobre o Sam, e ele havia inventado um apelido para o pobre garoto, cafeteiro. Eu contava tudo para Elvis, sempre foi assim mesmo quando ainda éramos casados ele era meu melhor amigo, e eu era a melhor amiga dele também.

— Não chame ele assim Elvis não seja mal, e sim eu aceitei vamos sair amanhã. Ele queria vir me buscar em casa mas eu não deixei. Não quero que ele saiba que eu fui casada com Elvis Presley, isso pode fazê-lo desistir de mim, não sei se ele seria corajoso o suficiente para competir com o homem mais famoso do mundo. — Falei e só conseguia ouvir Elvis rindo.

Can't Help Falling In Love - Elvis PresleyOnde histórias criam vida. Descubra agora