Querida Ann-Margret

68 9 14
                                    

Elizabeth Martchionnescotwenner

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Elizabeth Martchionnescotwenner

Eu estava relaxando na espreguiçadeira quando vi uma figura familiar andando até mim com um sorriso no rosto e com a minha filha mais nova, Lisa Marie, no colo.

— Elizabeth! Como é bom vê-la por aqui! — Ann falou me abraçando, ainda com a Lisa no colo.

— Margret, quanto tempo não é mesmo? — Falei forçando um sorriso. — Está aqui sozinha?

— Na verdade eu não tenho certeza. Vim sozinha mas acabei me encontrando com Elvis e ficamos conversando. — Ela explicou sorrindo genuinamente.

Lisa Marie ficou abrindo e fechando as mãos várias vezes pedindo meu colo, eu obviamente não recusei o seu pedido e a peguei gentilmente do colo de Margret.

— Olha só ela gosta de você! — Ann falou.

— Sim ela gosta. — Desviei o meu olhar e vi Elvis saindo do quiosque furioso e ainda molhado.

Quando nos viu conversando parecia ter visto um fantasma, mas não parou de andar e com suas pernas compridas não demorou muito para se juntar a nós.

— Ah, oi Elvis! Parece que a pequena Lisa gosta dela! — Ann falou.

— Eu acharia estranho se fosse diferente. — Elvis disse me olhando.

— Que grande coincidência não é mesmo? Quem diria que após tantos anos iríamos nos encontrar aqui! — Ann comentou animada e eu sorri.

— Pois é o tempo passa, parece que foi ontem que vi os gêmeos nascerem. — Falei com melancolia.

— Você já sabia que ele tinha filhos? Só eu que não fiquei sabendo sobre isso? — Ela perguntou rindo e eu ri com a inocência dela.

Ela realmente não fazia ideia de que éramos casados.

Como eu a conheço? Vocês devem estar se perguntando, bom é muito simples.

Em 1964 Elvis estava fazendo um filme chamado "Viva Las Vegas" onde ele contracenava com a querida Ann Margret. Na época eu ainda era empresária do meu marido e eu o acompanhava em todas as gravações, porém a nossa relação era extremamente profissional e poucas pessoas sabiam que nós estávamos casados e já tínhamos até filhos, entre essas pessoas estava o Coronel Tom Parker e alguns produtores.

— Na verdade eu não sabia nem que ele era casado, quando ele me contou fiquei até sem reação. — Ela disse e eu sorri.

— Pois é, nem parece. — Falei olhando para Elvis antes de voltar minha atenção para Ann. — E ele te contou sobre ela?

— Contou. Ele ficou todo bobo falando sobre o quanto ela era linda e perfeita, disse que ela era um conto de fadas. — Ela respondeu e eu sorri.

— Não exagere Margret. — Elvis falou.

Can't Help Falling In Love - Elvis PresleyOnde histórias criam vida. Descubra agora