Ah... o Hawaii. Nem tínhamos saído de casa ainda mas eu já podia ouvir o mar, sentir o vento, a areia nos pés e a paz.
- Mamãe! - O grito de Jeane soou por toda a casa. - A Mary não me deixa brincar!
Logo uma cabeça loirinha apareceu na minha frente com uma carranca. Até parece o pai dela.
- Se a Mary não te deixa brincar então ela tem os seus motivos. - Digo calmamente.
Minha mente estava no Hawaii e nada me tiraria do sério nesse momento.
- Mas mãe...
- Nada de "mas mãe"! Jeane Aaron Presley, fique quieta e respeite a sua irmã.
Não precisei dizer mais nada, a loirinha voltou para o seu quarto rapidamente, porém sua carranca estava pior.
Continuei fazendo o meu trabalho, receio que vocês não queiram saber sobre finanças, anotações e blá-blá-blá.
Me assustei um pouco quando Mary praticamente se jogou ao meu lado no sofá.
‐ Estou exausta! - Ela disse com um suspiro.
- Entre na fila, querida. - Eu digo e ela sorri.
- Eu estou aqui a pouco tempo e já estou cansada, acho que ainda não entrei no ritmo. O Jesse está evoluindo em seus aprendizados, isso é bom, o Levi não para nem por um segundo de fazer perguntas e...
- A J.A. está mais mimada a cada dia. - Eu completo deixando os papéis de lado e olhando para Mary. - Eu sei disso. O Levi também vive me perguntando sobre absolutamente tudo e sinceramente, a única notícia boa que temos em tempos é sobre o Jesse, por mais incrível que pareça.
- Porque a J.A. está tão difícil de lidar ultimamente? - Mary pergunta me fazendo suspirar. - Não parece apenas uma fase de criança...
- E não é. - Eu confesso devagar. - Ele está mimando ela...
- Temos que fazer algo. - Mary diz e eu assenti devagar. - Devemos... falar com ele?
- Não, ele é muito teimoso. Se falarmos que ele está mimado a criança ele vai... - Me levanto do sofá, apoio as mãos no quadril e levanto as sobrancelhas. - É isso que ele vai fazer.
Mary ri um pouco enquanto nega com a cabeça.
- Então ele vai fazer aquela cara de garoto mimado e vai sair resmungando. - Eu falo me sentando novamente.
- Certo, mas ainda acho que deveríamos falar com ele. - Mary diz e eu seguro suas mãos.
- Mary acredite em mim, isso não vai funcionar e as coisas podem sair do controle. Acredite em mim quando digo que o Elvis é muito, muito, temperamental. - Eu digo antes de me levantar e ir para o quarto.
Marilyn Evans
Bobagem!
Qual é, estávamos falando do Elvis! A pessoa mais gentil que eu conheço, talvez ele fosse temperamental mas perder o controle por causa de algo tão... bobo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Help Falling In Love - Elvis Presley
RomanceConhecer um astro do Rock and Roll é uma coisa. Mas conhecer ele antes da fama e ver como as pessoas mudam é algo bem diferente. Conheça a história de uma garota de Memphis que conheceu o Rei antes mesmo de ser príncipe. Elizabeth Martchionnescotwe...