Problemas Familiares

65 6 0
                                    

Da para acreditar? Eu estou ficando maluca! Jeane não quer mais ir a escola, Jesse diz que está namorando, Levi não para de perguntar sobre tudo, eu preciso preparar a festa de aniversário da Marilyn, tenho que achar algum estilista para fazer as ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Da para acreditar? Eu estou ficando maluca! Jeane não quer mais ir a escola, Jesse diz que está namorando, Levi não para de perguntar sobre tudo, eu preciso preparar a festa de aniversário da Marilyn, tenho que achar algum estilista para fazer as roupas do Elvis para começar as gravações do Especial Comeback, preciso pensar em como demitir o coronel sem que ele nos deixe falidos, tenho que programar a nosso aniversário de casamento no Hawaii e estou de TPM. Tem como piorar?

— Reunião de família agora! — Eu falo determinada e logo todos se reúnem na sala. — Vocês sabem as regras não é? Nada de interrupções, nem discussões, nem palavras ofensivas, não diga a sua opinião a não ser que lhe seja pedido. Entenderam?

— Sim. — Todos falam em uníssono.

— Ótimo. Agora, vamos começar, Jesse porque você diz que tem uma namorada? — Pergunto me sentando em uma das poltronas.

— Eu tenho, o nome dela é Ana Maria e ela tem olhos verdes. — Jesse responde sorrindo.

— E ela existe? — Elvis pergunta e eu tento não rir.

— Sim, eu vejo ela todos os dias as cinco horas da tarde. — Ele responde e eu franzo o cenho. — Na TV.

Meus ombros relaxam e eu suspiro.

— Esse tempo todo você disse que estava namorando com a Ana Maria da serie de TV? — Eu pergunto e ele assente. — Pelo menos um caso foi resolvido, vamos para o próximo problema familiar, J.A, me diga porque não quer mais frequentar a escola?

Ela cruza os braços e vira o rosto. A cada dia que passa ela se parece mais com o pai, birrenta.

— Elvis, ela é com você. — Eu falo e ele se levanta, vai até J.A. e se ajoelha na frente dela.

— Jeane querida, por favor responda a pergunta da sua mãe, se você não falar com a sua própria família então com quem vai falar? — Ele pergunta em um tom baixo e calmo.

Jeane olha para Elvis e solta um suspiro antes de se ajeitar na poltrona.

— Vai falar? — Ele perguntou arqueado uma sobrancelha.

— Sim... — J.A. respondeu com um sorriso sutil surgindo em seus lábios.

— Isso aí gatinha! — Elvis falou antes de beijar a testa da J.A.

Ela suspira de novo, olha para mim brevemente e seus olhos voltam para o rosto de Elvis.

— Eu não posso papai... não com todo mundo me olhando. — Ela fala baixinho e sua voz sai um pouco trêmula.

— Meu amor, olhe só para mim, está bem? Só para mim. — Elvis fala acariciando os cabelos dela que assentiu devagar.

— Certo... eu odeio os alunos, eles não acreditam em mim quando digo que sou filha do Elvis Presley, a escola toda está me chamando de "Sra Hound Dog" e ninguém quer ser minha amiga porque as garotas só gostam dos Beatles. — Ela desabafou.

Can't Help Falling In Love - Elvis PresleyOnde histórias criam vida. Descubra agora