Amar é Uma Escolha

15 3 0
                                    

Autora Que Vocês Amam

Assim que Elizabeth arrastou Elvis até o banheiro do quarto principal e fechou a porta um silêncio meio constrangedor tomou conta do ambiente.

Ela respirou fundo e então ligou a torneira para encher a banheira.

— Vamos tomar banho na banheira? — Ele pergunta com um sorriso malicioso.

— Sim, ou você prefere o chuveiro?

— Eu não estou reclamando amor. Na verdade, eu acho que é uma ótima forma de acertarmos as contas de uma vez por todas. — Elvis se aproxima de Elizabeth e descaradamente olha para o seu corpo.

— Você é encrenca Elvis Presley.

— E você adora se meter em uma, não é? — Ele desliza as mãos na cintura dela e Elizabeth o afasta enquanto ri.

Ela desliga a torneira e começa a se despir. Elvis apenas observa por um bom momento antes de começar a se despir também.

Ambos entram na banheira ficando um em cada ponta e Elvis sorri de canto.

— O que foi? — Elizabeth pergunta enquanto se aproxima mais dele com um shampoo na mão.

— Você vai mesmo me dar um banho. — Elvis diz ainda um pouco incrédulo enquanto Elizabeth começava a massagear os seus cabelos já cheios de espuma.

— Achou que eu não iria? — Ela pergunta e ele abre os olhos lentamente enquanto sorri.

Parecia um cachorrinho apaixonado, os cabelos brancos pela espuma do shampoo e os olhos dele tão azuis quanto poderiam ser.

Ela se inclinou devagar para beijá-lo mas ele desviou.

— Não mesmo querida, só vamos tomar banho. — Elvis diz com um sorriso malicioso e ela faz uma careta antes de enxaguar e condicionar os cabelos de Elvis.

Não, não foi nada sexual, eles só estavam desfrutando de um momento íntimo totalmente necessário para que eles percebessem que amar é uma escolha e que a falta de paixão nunca foi problema para nenhum dos dois.

Após saírem da banheira e se secarem, Elizabeth vestiu uma camisola fina de seda e Elvis apenas a calça do pijama e o roupão na parte de cima.

— A que horas as crianças voltam? Já são quase sete da noite. — Elvis fala saindo do banheiro e olhando no despertador em cima da mesa de cabeceira.

— Eu liguei para Vernon mais cedo, pedi para ele levar as crianças para passar a noite fora.

— Em um hotel? — Ele levanta as sobrancelhas e Elizabeth assentiu. — Então...

— Então temos a noite todas só para nós. — Ela fala. — Vou pegar uma garrafa de vinho e duas taças.

[Nota da Autora: Preferem os corações porque o nosso próximo capítulo será bem fofo, na minha opinião]

Can't Help Falling In Love - Elvis PresleyOnde histórias criam vida. Descubra agora