Capítulo 13
Acordei ao sentir o carro parar, meu corpo doía por ter adormecido de mal jeito e provavelmente Elvis estaria pior ainda já que eu dormi praticamente em cima dele.
Me espreguiçei e olhei pela janela vendo Bill e Scootty discutindo do lado de fora do carro. Ainda estava escuro provavelmente estávamos longe ainda.
Olhei para Elvis que dormia profundamente e fiquei com dó de acordá-lo mas seria melhor ele apartar a discussão dos dois homens que eu ainda não sabia o motivo.
— Elvis? Elvis? Elvis! — O chamei um pouco mais alto o fazendo acordar apenas o suficiente para me olhar e depois virou o rosto para o lado fechando os olhos novamente.
Respirei fundo e tentei não rir da persistência do rapaz em querer continuar a dormir, dei alguns tapinhas de leve em seu rosto para tentar despertá-lo e depois o chacoalhei. Elvis acordou desesperado na base do susto e me assustando também com sua reação repentina.
— Oque... Oque houve amor? Já chegamos?— Elvis falou ainda sonolento ao ponto de parecer embriagado.
— Ainda não, eu não sei porque paramos, mas o Bill e o Scootty estão lá fora a algum tempo. — Esclareci a situação para o Elvis sonolento.
O rapaz olhou por cima de meu ombro antes de voltar seus olhos para mim.
— Eu vou ver oque está acontecendo. — Elvis disse descendo do carro e eu fui junto.
Eu não seria muito útil para apartar a briga caso acontecesse uma mas, eu não iria perder isso por nada. Poxa, não é todo dia que vemos um barraco não é? Concordam comigo não é?
— Porque paramos? — Perguntou Elvis ao chegar perto dos homens.
— É... então... estamos perdidos. — Disse Bill.
— Estamos perdidos? Como assim perdidos? — Elvis perguntou indignado.
— Sim, perdidos. Sabe quando a gente não está no caminho certo e não sabe como voltar? — Scootty debochou e eu tentei não rir.
— Eu sei oque significa perdidos Scootty. Eu só quero saber como isso foi acontecer. — Elvis falou colocando uma das mãos na cintura e com a outra ele esfregou a têmpora.
— Primeiro nós perdemos seu pai de vista, e então o Bill decidiu seguir o mapa, e entramos em uma rua aleatória. Fomos parar em uma cidade e decidimos voltar o problema é que depois de pegarmos três retornos errados o Bill percebeu que o mapa estava de ponta cabeça. E agora não fazemos ideia da onde nós estamos. — Explicou Scootty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Help Falling In Love - Elvis Presley
RomantikConhecer um astro do Rock and Roll é uma coisa. Mas conhecer ele antes da fama e ver como as pessoas mudam é algo bem diferente. Conheça a história de uma garota de Memphis que conheceu o Rei antes mesmo de ser príncipe. Elizabeth Martchionnescotwe...