Louisiana [Parte-Final]

147 19 64
                                    

Capítulo 14

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 14

Eu olhava para o palco e ansiava pelo show, eu não sabia exatamente oque esperar e meu pé batia no chão por conta da ansiedade.

Algumas horas antes.

- Vamos Elvis ou vamos nos atrasar, sai logo desse banheiro e deixa eu ver como você está! - Falei alto o suficiente para que Elvis me ouvisse.

O show estava próximo, e Elvis se trancou no banheiro denovo para trocar de roupa. Eu que sou mulher já estou pronta e ele fica nessa enrolação. Quando eu fui bater na porta do banheiro pela quinta vez Elvis a abriu e eu dei alguns passos para trás.

Ele estava incrível. O terno rosa com a camisa preta, uma combinação que não fica bom em qualquer um, apenas nele. Como será que ele se sente sabendo que até usando um saco de batatas ficaria lindo?

Me aproximei do garoto e pisquei algumas vezes.

- Você está lindo. Mas precisa por os sapatos e eu vou arrumar o seu cabelo. - Falei empurrando Elvis para longe do banheiro e lhe entregando os sapatos.

- Você vai arrumar o meu cabelo? - Ele perguntou.

- Hurum. - Respondi.

Puxei uma cadeira para que ele pudesse se sentar e fui para o banheiro em busca dos meus instrumentos de tortura. Peguei um pente, gel, escova, tesoura e uma toalha.

Sai do banheiro com as coisas e o garoto me olhou meio assustado.

- Fique tranquilo eu só vou arrumar e melhorar o corte. Jamais corte sozinho seu cabelo novamente, eu serei sua cabeleireira a partir de hoje. - Falei colocando os materiais sobre a mesa.

- Eu tenho escolha? - Perguntou Elvis e eu não respondi. Nem precisava na verdade.

Pedurei a toalha nos ombros do garoto e comecei a trabalhar. Pentei e cortei algumas partes que estavam desproporcionais.

Eu já estava acostumada a lidar com cabelo afinal sou a cabeleireira da família, corto o cabelo dos meus irmãos e do meu pai desde que a minha mãe faleceu.

Quando terminei de fazer o penteado e vi o resultado final sorri. Ele estava incrível.

- Você ficará conhecido como o garoto do topete. - Falei mas logo minha expressão mudou. - Está faltando algo. Já sei!

Fui até a minha mala e peguei algumas maquiagens que eu havia trazido comigo para a viagem.

- Vai me maquiar também? - Perguntou Elvis.

- Sim, mas não se preocupe, não vou te deixar igual um palhaço O.K? Vou apenas ressaltar mais a sua beleza. - Falei e o garoto concordou um pouco apreensivo.

Can't Help Falling In Love - Elvis PresleyOnde histórias criam vida. Descubra agora