Elizabeth: Meu... par.

21 5 5
                                    

Elizabeth Martchionnescotwenner Presley.

Há muitos anos atrás eu pensava que não tinha um par.

M atheus
M att
Elizabeth
D ominic
D anniell

Percebe que todos os meus irmãos são pares que começam com a mesma inicial? Menos eu. Então quando eu cresci, conheci o meu par, Elvis.

Minha alma gêmea talvez... mas almas gêmeas não são feitas para ficarem juntas, é o que dizem e talvez... estejam certos.

— Então... — Eu começo a falar, sem olhar para ele. — É assim que acaba, pelo visto.

— Sabe que não precisa acabar...

— Elvis... — Eu tento interromper.

— Elizabeth por favor me escuta, uma vez, me ouça. — Ele segura as minhas mãos e eu o olho pela primeira vez desde a noite passada.

— Estou ouvindo. — Eu assenti devagar.

— Quando eu perdi a minha mãe e você não estava lá, eu pensei que meu mundo tinha acabado. Eu havia perdido as duas mulheres mais importantes da minha vida. — Ele respirou fundo antes de continuar. — E então quando você apareceu... foi como um anjo, vindo me salvar da minha própria escuridão.

Eu não pude evitar um sorriso, ele sempre foi tão bom com as palavras.

— Não estou pedindo para me perdoar, Elizabeth, não sou egoísta para te pedir isso...

— Egoísta é a última coisa que você é.

— Não me deixou terminar. — Ele diz e eu assenti para que ele continuasse. — Só estou pedindo para não me deixar.

— Isso é egoísta. — Eu acrescentei rapidamente e ele negou.

— Só um pouco. Mas, não acho que isso seja certo meu amor, pense um pouco. — Ele solta um longo suspiro antes de continuar. — Me de um mês! Pelas crianças, por você e por mim também.

Eu pensei um pouco mas ainda não dei uma resposta.

— Eu tenho algumas condições.

— Qualquer coisa! — Ele fala animado até demais.

— Vamos dormir em quartos separados, nada de apelidos carinhosos e nem toques informais. Seremos como estranhos outra vez, eu preciso do máximo de espaço possível. — Eu falo as minhas condições e ele assente rapidamente.

— Você verá Elizabeth, farei com que se apaixone por mim outra vez.

A questão é que... nunca deixei de ser completamente apaixonada por você Elvis Presley.

Can't Help Falling In Love - Elvis PresleyOnde histórias criam vida. Descubra agora