Capítulo 10
Me mechi sentido uma leve dor nas costas e algo em torno da minha cintura chamou a minha atenção, demorei um pouco para me lembrar da noite anterior por conta da sonolência mas logo minha memória "voltou".
Algumas horas antes...
- Finalmente chegamos, acho que preciso de água depois dessa caminhada. Vão querer também? - Perguntei fechando a porta de casa após Danni e Elvis entrarem.
- Eu aceito um copo, por favor. - Disse Elvis me seguindo até a cozinha.
Eu peguei a jarra de água da geladeira e enchi dois copos, Danni decidiu que seria melhor tomar um banho e nos abandonou indo para o seu quarto. Entreguei um dos copos a Elvis e peguei o meu tomando uma boa quantia.
- Lisa, eu... eu vou participar do Louisiana Hayride, será dia 16 de outubro. E eu queria saber se você poderia ir comigo. - Elvis falou esperando uma resposta.
Alguns segundos se passaram e eu o agarrei, não do sentido que você está pensando, eu apenas dei um abraço inesperado.
- Isso é ótimo! É claro que eu vou, se meu pai deixar óbvio, afinal é outra cidade, mas eu quero muito ir! Não vejo a hora. Elvis isso é ótimo você vai cantar para uma plateia pela primeira vez! Já imaginou se alguém quiser lhe contratar? Isso é uma ótima oportunidade. Estou tão feliz por você. - Falei sem me soltar do abraço.
Minha empolgação era genuína e eu fiz Elvis rir da minha empolgação e suposições. De forma tão inesperada quanto o meu abraço Elvis me beijou. Mas paramos tão bruscamente quanto começou, pois meu irmão apareceu do nada na cozinha.
- Ah... Danniell, quer alguma coisa? - Perguntei.
- Eu tive uma ideia, oque acham de assistirmos um filme com pipoca? Ainda está cedo, não quero que vá embora senhor Prislou. - Disse Danni.
- Acho uma ótima ideia. Claro, se a sua irmã permitir e dependendo também do filme que iremos assistir. - Disse Elvis me olhando com um olhar fofo.
Fingi pensar por alguns instantes e respondi.
- Eu acho essa ideia maravilhosa. Obviamente eu concordo com essa ideia.
Essa foi mais uma das decisões ruins que eu tomei em minha vida. Se eu soubesse a onde isso me levaria, jamais ousaria concordar com essa ideia.
Enquanto eu terminava de fazer a pipoca os garotos escolhiam o filme. Arrumamos a sala para que coubesse o colchão em frente para a TV e nos sentamos para assistir e comer a pipoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Help Falling In Love - Elvis Presley
RomanceConhecer um astro do Rock and Roll é uma coisa. Mas conhecer ele antes da fama e ver como as pessoas mudam é algo bem diferente. Conheça a história de uma garota de Memphis que conheceu o Rei antes mesmo de ser príncipe. Elizabeth Martchionnescotwe...