Abro a porta de casa e logo vejo os meus filhos tomando café da manhã.
— Bom dia senhor Presley, Elizabeth. — Marilyn fala quando nos aproximamos.
— Bom dia querida, como passaram a noite? — Pergunto me sentando a mesa.
— Muito bem, eles se comportaram muitíssimo bem! Não tenho do que reclamar. E vocês, como passaram a noite? — Ela pergunta me entregando o bule de café.
— Foi ótima, jantamos em um bom restaurante tradicional italiano e depois... eu te conto os detalhes depois. — Falo e ela sorri.
— É sério isso amor? Agora que você não tem mais a Cilla está transformando a Marilyn na sua complo. — Elvis diz e eu pisco algumas vezes rapidamente.
— Complo?
— Sim, você sempre tem alguém para por as suas fofocas em dia. — Ele explica e eu abro a boca indignada.
— Está me chamando de fofoqueira senhor Presley? — Perguntei.
— Sim eu estou, você é uma fofoqueira, que não vê a hora de fofocas sobre o nosso casamento, com a Cilla, com a Patrícia e agora com a Marilyn. — Elvis diz e eu rio.
— Tem razão, mas eu não sou fofoqueira eu sou jornalista e preciso passar as notícias. — Falo levando Elvis e Marilyn a gargalharem.
Eles riram de forma quase uníssona, e puxaram o ar ao mesmo tempo, isso é... apenas coincidência.
Terminamos o nosso café da manhã e eu e Marilyn vamos para a cozinha lavar a louça.
— Então? Quero saber tudo! — Marilyn disse e eu comecei a contar tudo, desde o início...
Noite Anterior
— Sabe o que iria muito bem agora? — Ele pergunta e eu sorrio.
— Vinho. — Dizemos em uníssono.
— Tem um restaurante Italiano aqui perto, vamos ir, comer uma boa comida, tomar um bom vinho e depois vemos alguma coisa para fazer. — Eu dou a ideia e Elvis sorri levemente.
— Claro, eu tenho algumas ideias do que podemos fazer depois. — Ele diz segurando o meu queixo e beijando a minha testa. — Agora vamos querida porque eu estou começando a ficar com fome.
Eu concordo com um sorriso no rosto, pego minha bolsa, chaves, tranco a porta do quarto e vamos até a recepção. O recepcionista olha no relógio em seu pulso faz uma careta e volta a sua atenção para nós.
— Deixe o quarto reservado, nós voltaremos em breve. — Elvis fala entregando a chave do quarto com umas notas de dinheiro.
O recepcionista olha para as chaves, concorda com a cabeça e pega as chaves e o dinheiro.
Elvis segura a minha cintura e me guia para fora do motel, ele abre a porta do carro para mim e eu espero que ele entre para falar.
— Elvis?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Help Falling In Love - Elvis Presley
RomanceConhecer um astro do Rock and Roll é uma coisa. Mas conhecer ele antes da fama e ver como as pessoas mudam é algo bem diferente. Conheça a história de uma garota de Memphis que conheceu o Rei antes mesmo de ser príncipe. Elizabeth Martchionnescotwe...