Sun Records

237 35 152
                                    

Capítulo 4

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 4

Voltando para casa com meu pai eu não conseguia para que sorrir, de novo eu estava parecendo uma boba, ele mechia mesmo comigo.

— Oque está te deixando tão feliz nesses últimos dias? Parece mais animada.

— É... Minha amiga, da escola, ela é tão legal.

— Que ótimo Beth, algum dia você poderia levá-la lá em casa, para conhecermos ela.

Limpei a garganta e assenti com um sorriso amarelo.

Meu pai estacionou o carro na garagem e eu fui para dentro de casa. Jantamos como em qualquer dia e apos tomar um longo e relaxante banho fui para o meu quarto.

Pentei meu cabelo enquanto cantarolava de frente para o espelho da penteadeira. Prendi meu cabelo castanho claro em um rabo de cavalo e sem fazer barulho troquei de roupa. Coloquei a única calça que eu tinha e uma camisa social.

Pulei a janela e deixei uma fresta para que quando eu voltasse conseguisse entrar.

Andei pela cidade até chegar na rua Beale e ir até o Club Handy, onde eu fiquei durante umas 2 horas. Eu apenas aproveitei a companhia de B.B. King e a música que estava sendo tocada. Nunca me diverti tanto em meus 16 anos de vida.

Quando voltei para casa e pulei a janela, meus pés estavam dormentes e minha cabeça latejava, não eu não ingeri bebidas alcoólicas, apenas dancei demais e a música alta não ajudou muito.

Troquei de roupa de modo automático e me joguei na cama apagando totalmente alguns segundos depois.

Batidas fortes na porta me fizeram abrir os olhos devagar.

— Elizabeth! Acorda! Você está atrasada!

A voz do meu irmão Matheus era alta, oque fez minha cabeça doer um pouco, a porta se abriu e eu apenas resmunguei.

— Beth? Você não está bem? Quer ficar em casa? Não precisa ir para escola hoje, nem para a Crown Electric.

Era uma boa proposta, eu realmente estava sem vontade alguma de ir para a escola. Pensar na Crown Electric me fez pensar no Presley e automaticamente me fez lembrar que ele provavelmente está indo para a Sun Records agora.

Me sentei tão bruscamente que meu cérebro deu uma volta completa.

— Pode me levar em um lugar Matheus?

Can't Help Falling In Love - Elvis PresleyOnde histórias criam vida. Descubra agora