Autora Que Vocês Amam
Se à um dia alguém dissesse para a Elizabeth: "Amanhã você vai pedir o divórcio!"
Ela riria e diria: "Nem morta!"
Bom, talvez ela esteja morta porque foi isso que aconteceu. Desculpe se deixei vocês ansiosos até demais para saber o que aconteceu entre nosso casal favorito, mas o que é a vida sem essas emoções?
Para que possamos compreender o futuro é necessário conhecer o passado.
[•••]
— Elvis! Você está nesse banheiro a quase duas horas! — Elizabeth fala batendo na porta que logo é aberta pelo lindo homem de olhos azuis. — Finalmente, pensei que tivesse morrido aí dentro.
— Não exagere. — Ele ri enquanto segura a mão de Elizabeth delicadamente e deposita um beijo nos nós de seus dedos. — Está deslumbrante está noite.
Isso era uma doce verdade, pois seu vestido azul marinho lhe servia perfeitamente bem, seus cabelos negros estavam soltos e em seus olhos nenhuma preocupação. Elizabeth estava mesmo disposta a aproveitar a noite, sem crianças!
— Digo o mesmo, querido. Vamos?
— Sim, senhora.
A primeira parada dos Presley foi um restaurante beira a mar que por conta do horário já se encontrava fechado.
— Você ficou duas horas na frente do espelho penteando esse cabelo que o restaurante até já fechou! — Elizabeth diz rindo. — Não deve ter mais nada aberto por aqui.
— Não importa, eu nem estava muito afim de comer peixe. — Elvis da de ombros e ela o encara com os braços cruzados.
— Você não come peixe.
— Foi isso que eu disse. Só que em outras palavras. — Ele ri levemente enquanto se aproxima de sua amada.
Ele passa o braço sobre os ombros dela e a puxa para mais perto. O som das ondas do mar, a brisa do oceano e a luz da lua parecia uma cena de filme, ou de um livro.
— Eu... estava pensando esses dias. — Elvis começa. — Sabe, agora que... os gêmeos e o Levi já estão na escola, a Lisa já está maior, talvez devêssemos... ter outro filho.
Talvez essa ideia pareça absurda de certa forma. MAIS UM? Caramba eles já tem cinco, se contarmos com a Mary.
Mas para Elvis não existia sensação melhor do que segurar aquele pequeno ser indefeso pela primeira vez e dizer, meu filho.
Afinal ele sempre quis uma família grande isso nunca foi segredo e anos antes ele prometeu a sua mãe que seria um bom pai, um bom marido e que tivesse muitos filhos.
Só que de todas as reações possíveis, Elizabeth escolheu a pior de todas.
— Está de brincadeira não é? — Ela para de andar e Elvis se vira devagar. — Temos quatro filhos pequenos e uma adolescente em casa Elvis, eu mal me recuperei da Lisa Marie e você está dizendo que quer ter mais uma criança?
— E porque não? A gente...
— Não é tão fácil assim Elvis, para você até pode ser fácil, afinal você só faz e não precisa ficar com uma criança na sua barriga durante nove meses!
Aí. Essa doeu, até em mim.
— Ah... eu só faço? — Elvis ri incrédulo das palavras de Elizabeth. — E todas as vezes que eu dei banho neles? Ou todas as noites que eu passei em claro ninando eles? E quando o Jesse caiu da bicicleta pela primeira vez? E quando a J.A precisou de ajuda com o dever? E todas aquelas conversas e sermões que eu tive com as crianças? Mas você tem razão Elizabeth, eu só faço.
— Desculpe... Elvis, eu...
— Não. — Ele a interrompeu. — Era só ter dito, não.
Quando Elvis começa a caminhar de volta para a casa, Elizabeth percebe o que fez e corre atrás dele.
— Elvis! Elvis! Por favor me escuta! — Ela consegue alcançá-lo e segura seus ombros para que ele não continue andando. — Eu errei, está bem? Eu disse coisas que não deveria ter dito e sei que foi uma idiota mas você me pegou desprevenida. Acho que só estou cansada de sempre ser a errada.
— Do que está falando?
— Ah... é que, você é perfeito o tempo todo, o pai perfeito, o amigo perfeito, o marido perfeito e eu sempre sou a má. Aquela que põe de castigo e que chama atenção, mesmo que eles nunca me obedeçam. — Elizabeth confessa.
— Eu não sou perfeito. Cometi muitos erros também Elizabeth, e me arrependo de cada um deles... — Ele desvia o olhar.
Talvez tivesse algo a mais, algo que nunca foi dito... mas muitas vezes foi cogitado em pensamentos.
— Elvis... tem algo que queira me contar?
— Droga, eu só... — Ele respira fundo. — Sim, sim eu tenho que te contar uma coisa e eu deveria ter contado a muito tempo.
Essas palavras são o suficiente para girar uma pequena chave no cérebro de uma mulher que abre uma caixinha cheia de suposições. Entre elas a mais predominante era traição?
[Nota da Autora: eai meus amores, vocês acham mesmo que o nosso lindinho teve um caso em seu passado? Será que ele faria isso com a nossa Beth?
Vejo vocês no próximo capítulo que também será narrado por mim 😉]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Help Falling In Love - Elvis Presley
Lãng mạnConhecer um astro do Rock and Roll é uma coisa. Mas conhecer ele antes da fama e ver como as pessoas mudam é algo bem diferente. Conheça a história de uma garota de Memphis que conheceu o Rei antes mesmo de ser príncipe. Elizabeth Martchionnescotwe...