Fim! Ou Não...

79 10 25
                                    

Jeane Aaron Presley [07] 20/12/1961Jesse Aaron Presley [07] 20/12/1961Levi Elvis Presley [05] 20/11/1963Lisa Marie Presley [ Quase 01] 01/02/1968

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeane Aaron Presley [07] 20/12/1961
Jesse Aaron Presley [07] 20/12/1961
Levi Elvis Presley [05] 20/11/1963
Lisa Marie Presley [ Quase 01] 01/02/1968

O que são esses nomes e datas? Bem, são os meus filhos, a idade deles e a data de nascimento.

Vocês me conhecem não é? Já viram a minha embaraçosa e complicada história. Acompanharam o meu namoro e divórcio, meu casamento e o começo da minha lua de mel em 1961... Aaahhh velhos tempos! Que saudade nostálgica gostosa que senti agora, bem, continuando nove meses depois de voltarmos da lua de mel eu dei a luz aos nossos primogênitos.

Jeane Aaron Presley e meia hora depois Jesse Aaron Presley.

Eles eram bem saudáveis e não teve nenhum problema no parto, tirando o fato de Elvis ter desmaiado ao descobrir que eram gêmeos.

Mas ele se recuperou bem... eu acho.

Jeane tinha uma personalidade muito forte, era decidida, madura até demais, ela veio com cabelos castanhos claros e lindos olhos azuis como os do pai. Ela era realmente uma cópia do Elvis em muitos aspectos, desde a aparência até em personalidade mas ela era muito mais parecida com Gladys, sua avó.

Jesse era incrivelmente parecido com o meu pai, em personalidade, pois em aparência era puro Elvis. Ele era devagar, demorou para falar, para andar e nem raciocinava direito, pensamos até que ele poderia ter alguma doença mas não tinha. Era apenas preguiça de aprender mesmo.

Levi Elvis Presley, esse foi planejado eu e Elvis decidimos que queríamos ter mais um bebê, já que os gêmeos estavam com dois anos e grandinhos seria bom ter mais um. Esse veio com a minha cara e personalidade, mesmo que tenha o nome do Elvis ele veio igual a mim, irônico não é?

Lisa Marie, essa com toda certeza não foi planejada, foi uma surpresa e tanto quando eu descobri a gravidez. Uma noite bonita, dois adultos na piscina e o resultado você vê nove meses depois. Lisa se parece com Elvis e comigo ao mesmo tempo, vamos ver como ela ficará quando crescer. Afinal ela não tem nem um ano de vida.

Então agora sejam muito bem vindos a minha vida pós maternidade! E acompanhem os altos e baixos (mais baixos do que altos) da minha vida com Elvis e a meus milhares de filhos.

Sabe aquele ditado: "Esses não tinham TV em casa!"

Bom isso é mito, nós tínhamos três(só no quarto) e mesmo assim cá estamos nós com quatro crianças em plenos anos 60, mais especificamente 1968.

— ALMOÇO PRONTO! — Minha voz ecoou por toda a mansão de Graceland.

Logo Jesse desceu as escadas com Lisa Marie no colo.

— Jesse solte a sua irmã e me ajude a pôr a mesa, cadê seu pai e a J.A.? — Perguntei colocando a mesa.

— Eu não os vi desde a última vez que os vi. — Ele respondeu colocando a Lisa sentada no carpete do chão.

Can't Help Falling In Love - Elvis PresleyOnde histórias criam vida. Descubra agora