B.B. King

305 43 206
                                    

Capítulo 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 2

Isso está maravilhoso Beth! — disse Matheus o mais velho ao comer uma garfada generosa da macarronada com queijo.

Receita do grande livro de receitas da minha mãe.

"Macarronada com queijo. Fiz a primeira vez quando Richard foi conhecer meus pais."

— Eai pai? Como o novato se saiu? — Matheus perguntou.

Antes que meu pai pudesse falar Matt se intrometeu na conversa.

— Novato? Ele já começou a trabalhar? Pensei que só iria semana que vem.

— Que novato? — perguntou Dominic.

Vocês ainda não o conhecem certo? Dominic é 2 anos mais novo que eu, tendo 14 anos hoje. Ele é quieto e tímido, porém as vezes ele é curioso demais.

— O filho do Vernon, hoje foi o primeiro dia dele. — disse o Matheus o mais velho.

Já perceberam que eu sou a única que não tem um par? Tipo:

Matheus, o mais velho.
Matt, o segundo filho.

Ambos os nomes começam com "M".

Elizabeth, a terceira filha.

A única mulher. A única com a letra "E".

Dominic, o quarto filho.
Daniel, o quinto filho.

Ambos com "D".

Eu precisava desabafar com alguém. Eu ainda não estou louca certo? Vocês perceberam isso também não é?

— Eu não fui com a cara daquele garoto. Você viu o tamanho do cabelo dele? E aqueles sapatos? Ele acha que é um negro? — disse Matt e eu bati a mão fortemente sobre a mesa fazendo um barulho alto o suficiente para que todos olhassem para mim.

— Já chega Matt! Como você pode dizer algo assim? Oque você tem contra os sapatos dele? Só porque ele tem mais estilo que você? E oque tem o cabelo dele? Pelo menos ele não é calvo! E nunca mais ouse mencionar pessoas de cor como uma forma de ofensa, isso te transforma, de ser humano para pedaço de carne.

O silêncio invadiu a nossa casa e Matt apenas abaixou a cabeça. Continuei comendo e após mais alguns segundos de silêncio entre meus irmãos e meu pai eles voltaram a comer também.

— Se apaixonou pelo topetudo do Presley, Beth? — Matt voltou a me olhar.

— Eu perdi a fome. — eu disse simplesmente antes de levar meu prato até a pia e começar a andar em direção a porta de saída.

Can't Help Falling In Love - Elvis PresleyOnde histórias criam vida. Descubra agora