— Pelo que estou vendo aqui, o senhor sempre foi muito generoso com a nossa instituição desde 1956, quando fez a sua primeira doação de 5 mil dólares no dia 23 de Dezembro. — Disse a senhora olhando para Elvis por cima dos óculos. — Não vejo motivos para que vocês não a adotem!
— Senhora Legger isso é muito bom! Muito obrigado, muito obrigado de verdade. — Disse Elvis a cumprimentando.
— Não tem de que. Aqui está a ficha dela se quiserem dar uma olhada mais tarde, agora podem levá-la. — Disse a mulher entregando uma ficha que eu guardei na minha bolsa.
Elvis me abraçou e agradeceu mais umas dez vezes antes de sairmos no escritório da senhora Legger, Marilyn que aguardava no corredor veio até nós com olhos esperançosos.
— Então? Deu certo? — Ela perguntou um pouco apreensiva tentando não transparecer a alegria que estava sentindo.
— Bom... seja bem vinda a família! — Elvis falou e um sorriso largo surgiu nos lábios da menina antes dos seus olhos se encherem de lágrimas.
Ela escondeu o rosto nas mãos e começou a chorar, eu a abracei e acariciei os seus cabelos loiros. Ela demorou um pouco para retribuir o meu abraço mas acabou cedendo, eu depositei um beijo em sua cabeça antes dela se afastar e secar as próprias lágrimas em sua bochecha.
Ela olhou para Elvis, parecia estar pedindo permissão, quando ele sorriu e abriu os braços ela o abraçou.
— Obrigada, muito obrigada... eu, eu prometo que vou me comportar bem e eu também sei cozinhar se vocês quiserem eu também posso limpar e nem precisam se preocupar em comprar coisas para mim eu sei me virar bem. — Ela disse ao desvencilhar-se de Elvis.
— Calma aí garota, vamos devagar está bem? Primeiro vamos levar as suas coisas para a sua nova casa, depois saímos para almoçar em algum lugar, queremos te conhecer melhor. E eu aposto que você também quer saber mais sobre a gente. — Elvis disse e ela assentiu com um sorriso.
Elvis ajudou a mais nova integrante da família a colocar as malas no carro.
— Que carro é esse? — Marilyn perguntou quando entramos no carro e antes que pudéssemos responder ela se apressou em dizer. — Não! Não falem, eu quero tentar adivinhar... é um... Cadillac Sedan Deville 1957?
— Hum. Essa foi por pouco garota, é de 1956. — Elvis falou a olhando pelo retrovisor.
— Esses modelos são muito parecidos. — Ela disse.
— Realmente. Gosta de carros? — Perguntei me virando para olhá-la.
— Não muito, mas preciso confessar que Cadillac desperta muito interesse em mim e me instiga a querer saber mais sobre carros. — Ela respondeu com um sorriso tímido.
— Se gosta de Cadillac com toda certeza vai gostar de Graceland. — Elvis falou ligando o motor do carro.
— O que é Graceland? — Ela perguntou colocando o cinto de segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Help Falling In Love - Elvis Presley
RomanceConhecer um astro do Rock and Roll é uma coisa. Mas conhecer ele antes da fama e ver como as pessoas mudam é algo bem diferente. Conheça a história de uma garota de Memphis que conheceu o Rei antes mesmo de ser príncipe. Elizabeth Martchionnescotwe...