Autora Que Vocês Amam
— O que?! — Elvis perguntou surpreso com as palavras de Elizabeth.
— O que, o que?
— Como assim "o que, o que"? Você me entendeu! — Ele abaixou mais o tom de voz. — Está sem calcinha?
Ela apenas concordou enquanto as suas bochechas ficavam completamente vermelhas. Elvis apenas riu e balançou a cabeça.
— Então teremos que entrar com roupa e tudo mais. — Ele começa a caminhar em direção ao mar e nem precisa olhar para saber que Elizabeth está o seguindo.
Elvis já estava devidamente encharcado quando as águas tocaram os pés de Elizabeth a fazendo pular.
— Está congelando! — Ela reclamou recuando e Elvis riu.
— Então deixe-me esquentar você. — Elvis fala na brincadeira e Elizabeth cruza os braços com uma carranca que logo se desfaz em um riso. — Não se lembra do nosso acordo? Apenas duas pessoas sem desavenças!
Ele diz saindo da água e indo até ela que engole em seco com a visão. A camisa branca molhada e totalmente colada no peitoral bronzeado do homem mais lindo do mundo.
— O que vai fazer Elvis? — Ela pergunta quando Elvis se aproxima demais.
Mas suas perguntas são respondidas quando ele a levanta do chão em estilo nupcial.
— Não! Elvis Aaron Presley! Não ouse me soltar! — Elizabeth grita enquanto se segura firmemente no pescoço do homem que caminhava na direção do mar. — Não me solte! Elvis não me solte!
Ele apenas ria do desespero da mulher.
— Eu não vou te soltar se você me der um beijo. — Elvis propõe e Elizabeth o olha indignada.
— Está blefando! — Ela diz e Elvis solta as pernas dela segurando a apenas pela cintura. — Não!
Elizabeth rapidamente se move para que suas pernas fiquem em volta da cintura do rapaz que apenas ria.
— Por favor... por favor não me solte. — Sua doce voz saiu suplicante e Elvis a olhou nos olhos.
— Eu não vou. — Ele sussurrou e de repente nenhum dos dois pareciam falar sobre a água. — Eu não vou, querida.
Elizabeth encostou a testa na dele e suas mãos serpentearam de seu pescoço até a nuca do rapaz.
Tudo que se podia ouvir era as ondas do mar que se misturavam com as suas respiração profunda.
Lentamente Elizabeth uniu os seus lábios nos dele, um pouco salgado por conta da água do mar, o que antes era apenas um celinho demorado se transformou em um beijo mais quente até Elvis interromper o beijo.
Ele a desceu de seu colo devagar, os pés dela encontrando a areia enquanto em seu rosto estava uma expressão confusa.
— Não... não faça isso comigo Liz. — Ele diz baixinho.
— O que eu fiz?
— Me dar esperança e talvez ir embora amanhã de manhã. Isso, isso me mataria. — Elvis fala e havia tanta dor em sua voz apenas com a ideia de perdê-la.
— Eu... eu já tomei a minha decisão. — Elizabeth sussurra. — Não posso te deixar agora. Porque isso também me mataria, e eu odeio tanto precisar de você como se fosse o meu oxigênio! Elvis eu não consigo, nada mais importa, nosso primeiro casamento foi uma droga então vamos deixá-lo no passado.
Ela faz uma pausa para poder respirar e Elvis apenas tentava raciocinar as palavras dela.
— O amor suporta todas as coisas, não é? — Ela pergunta mas ele não fala nada. — E eu escolhi te perdoar, E.P., pelas crianças, pela Mary e por mim mesma.
— Não.
— Não o que? — Ela pergunta confusa.
— Elizabeth eu não sei se eu te trai.
Os ombros dela caem e a raiva começa a crescer.
— Eu não quero ouvir uma desculpa esfarrapada para que eu fique! — Ela diz caminhando de volta para casa e ele a segue.
— Não é uma desculpa esfarrapada para você ficar, já que eu estou te contando depois de você ter dito que vai ficar! Elizabeth! Elizabeth olhe para mim! — Ele fala um pouco desesperado e ela para de andar para olhá-lo. — Nós tínhamos acabado de brigar, eu bebi e não me lembro de nada. Só sei que no outro dia eu estava ao lado... dela.
O coração dela se apertou ao imaginar o seu homem ao lado de uma mulher que não era ela, e por mais que doesse ouvir ela se esforçou para permanecer o olhando.
— Foi tudo muito estranho Liz, ela era uma "amiga" do coronel e estava praticamente me perseguindo pelo hotel, no outro dia depois que eu a expulsei pedi para o Jerry olhar as câmeras de segurança, porque eu não conseguia acreditar que fiz isso com você. — Ele respirou fundo. — Mas pelo visto alguém havia levado as filmagens antes.
— Aí meu Deus... — Elizabeth cobriu a boca com incredulidade. — O coronel armou tudo isso.
— É isso que eu acho. — Ele diz baixinho.
— E porque não me contou antes?
— Porque eu não queria te forçar a nada Liz, eu queria que você escolhesse por si só a ficar comigo. Essa história vaga apenas te deixaria mais confusa.
— E se eu não ficasse?
— Então eu levaria essa história para o túmulo ou sei lá. — Ele dá de ombros. — Não sei porque o coronel fez isso...
— Ele nunca gostou de mim, estava sempre dizendo que você deveria se livrar de mim e ficar "disponível" para as fãs. — Elizabeth diz se aproximando de Elvis.
Ela passa os braços ao redor da cintura dele e então percebe que ele ainda está com a roupa encharcada.
— Oh céus! Você está todo molhado E.P.! Temos que entrar e te dar um banho ou pode pegar um resfriado. — Elizabeth diz enquanto puxa Elvis para dentro da casa.
— Vai me dar um banho? — Ele pergunta levantando as sobrancelhas com um sorriso torto nos lábios.
— Claro, não queremos que você fique resfriado.
— Tudo para evitar um resfriado. — Elvis sorri ainda mais.
As vezes... o amor suporta mesmo todas as coisas, então eu lhes digo meus queridos leitores, não deixe de acreditar no amor. 💘
[Nota da Autora: Eai galera, tudo bom?
O negócio é o seguinte, querem que eu traga um Hot para vocês?
Deixem nós comentários por favor!]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Help Falling In Love - Elvis Presley
RomanceConhecer um astro do Rock and Roll é uma coisa. Mas conhecer ele antes da fama e ver como as pessoas mudam é algo bem diferente. Conheça a história de uma garota de Memphis que conheceu o Rei antes mesmo de ser príncipe. Elizabeth Martchionnescotwe...