Não Posso Evitar Aparixonar-me Por Você

17 4 5
                                    

Autora Desaparecida

1970


Tudo estava bem! Nada de risco financeiros para os Presleys, nem riscos de relacionamentos. As crianças estavam lindas e saudáveis, e Graceland parecia um lar outra vez.

Elizabeth tinha absolutamente tudo que uma mulher poderia desejar... ela deveria estar radiante e feliz, não é? Mas porque não estava? O que lhe incomodava? Isso é difícil de dizer, mas não se preocupem queridos leitores logo, todo mistério será desvendado.

Era novembro de 1970...

Mary chegou em Graceland animada após um encontro com Daniel, eles se viam todos os dias mas não era suficiente, todas as quartas a noite era um encontro. Ela fechou a porta atrás de si e pisou nas pontas dos pés para não fazer barulho.

— Está tarde. — Mary levou um susto ao ouvir Elvis. — Eu falei no máximo 11:40.

Mary suspirou e olhou para a escada, ele estava sentado em um dos degraus, usando a calça de um pijama de cetim e um roupão por cima, com olheiras profundas e os cabelos emaranhados.

— São apenas cinco minutos de atraso. — Mary deu de ombros.

— Seu horário é 11:30. Então você está 15 minutos atrasada. Ou seja 15 semanas sem encontro.

— Pai!

— Elvis!

Os dois olharam para cima ao mesmo tempo, Elizabeth estava com os braços cruzados, usando uma touca de cetim e um pijama de ursinhos.

— Faz uma meia hora que eu te pedi para buscar um copo de água! — Elvis rapidamente se levantou e deixou ela passar. — E deixe a sua filha em paz.

— Mas, ela chegou tarde de novo Elizabeth!

Mary aproveitou e lentamente foi subindo as escadas.

— E daí? Ela estava com o Danniell. Na nossa época você me deixava fora de casa durante dias. — Elizabeth fala enquanto vai até a cozinha e Elvis a segue.

— E agora você tem cinco filhos. — Ele fala mais baixo e Elizabeth dá um tapa no braço dele, mas acaba rindo também.

— Só depois do casamento. Não fizemos nada errado. — Ela sorri quando Elvis coloca as mãos em sua cintura.

— Mas tivemos alguns deslizes...

1959 Alemanha

Com um gesto involuntário me aproximei de Elvis e involuntariamente o beijei, e ele involuntariamente retribuiu o meu beijo, e eu involuntariamente agarrei seus cabelos e ele involuntariamente agarrou a minha cintura e nós involuntariamente nos beijamos no meio do corredor de um loja.

1958

Quase tropecei em minha própria saia ao levantar e Elvis envolveu minha cintura com seus braços para me sustentar. Meu olhar foi atraído para seus lábios tão perfeitamente esculpidos era inegável a minha atração por ele e a atração dele por mim.

Pensei que Elvis me soltaria e sairíamos do pequeno closet como se nada tivesse acontecido, mas ele me beijou, com certa urgência e necessidade. Era um beijo que envolvia nossos corpos com uma paixão ardente e levei meus braços para o seu pescoço.

Comecei a desabotuar sua camisa e Elvis desceu os beijos para o meu pescoço e...

1970

— Eu não chamaria o dia no closet de "deslize". — Elizabeth riu.

— Mas não foi errado, afinal estávamos casados ainda. — Elvis sorriu e começou a beijar o pescoço dela devagar.

— Elvis.... as crianças.

— Estão dormindo. — Ele sussurrou contra a pele dela.

— Mas podem acordar!

— Então é melhor fazermos em silêncio. — Ele riu e se afastou a puxando delicadamente em direção o quarto.

— Você nunca deixou de ser um adolescente. — Elizabeth riu.

Elvis fechou a porta do quarto atrás de si e caminhou até Elizabeth lentamente. Ele a beijou e... bem, o resto vocês sabem, eles se amaram a noite inteira.

1 mês depois...

Elvis subiu as escadas correndo e entrou no quarto.

— Liz, meu amor? Vamos, meu pai já levou as crianças. — Diz ele animado, mas logo seu rosto fica com uma expressão preocupada ao vê-la olhando pela janela com uma expressão distante. — Querida? O que houve?

Ele segurou seus ombros massageando suavemente, mas quando ela não respondeu ele passou os braços em volta da cintura dela e apoiou a cabeça em seu ombro.

— Por favor Liz, fale.

Uma lágrima escorreu de seus olhos e ela não conseguiu mais se segurar, seus joelhos falharam e Elizabeth apoiou todo o seu peso em Elvis, que rapidamente a segurou.

— Meu Deus, Elizabeth! O que está acontecendo? — Ele falou rapidamente tentando não se desesperar.

— Eu... eu... — Ela gaguejou. — Estou atrasada Elvis.

— Não está tão atrasada apenas uns minu... — Os ombros dele relaxaram enquanto ambos sentaram no chão de carpete. — Deus... tem certeza?

Elizabeth apenas balançou a cabeça.

— Elvis eu não posso.... eu não sei se consigo ter mais um bebê. — Ela fala chorando novamente e ele a abraça.

— Ei! Calma, vai dar tudo certo, nós vamos conseguir esta bem? Liz, meu amor, olhe para mim. — Elvis segura o rosto dela e acaricia suas bochechas com o polegar. — Você é a melhor mãe do mundo, cuidamos dos gêmeos, do Levi e da pequena Lisa, adotamos a Mary e agora teremos mais uma criança incrível. Tudo deu tão certo até agora, e vai continuar assim.

— Aí Deus... o que eu faria sem você? — Ela sorri.

— Acho que não teria tantos filhos. — Elvis dá de ombros fazendo Elizabeth rir. — Eu te amo tanto Elizabeth Martchionnescotwenner.

— Eu também te amo, Elvis Aaron Presley.

Fim.

[Nota da Autora: Já podem chorar meus amores. Eu oficialmente encerrei está fanfic. 😿
Obrigada por tudo! Amo vocês!
E se vocês gostam de fanfics do Elvis, deem uma olhada no perfil pois irei trazer novas fanfics! ❤️ 🫶]

Elvis deixou o prédio...

Can't Help Falling In Love - Elvis PresleyOnde histórias criam vida. Descubra agora