Capítulo 21
— Quem é Priscilla? — Perguntei com um sorriso no rosto.Estava muito frio, eu e Elvis estamos andando em um parque qualquer, coberto de neve. Há alguns minutos atrás Elvis se encontrou com um soldado e eles conversaram um pouco e nesse pouco eu ouvi um nome: Priscilla.
E agora eu não parava de atormentar Elvis para que ele me contasse quem diachos era Priscilla.
— É só uma garota. Eu a vi algumas vezes, conversamos um pouco mas nada além disso. — Ele falou e eu levantei as sobrancelhas.
— Ela é bonita? Quantos anos ela tem? Eu quero conhecê-la. Vamos chamá-la para jantar conosco! — Eu falei e Elvis riu da minha reação.
— Ela é bonita, e podemos marcar um jantar com ela nessa semana. — O garoto falou e um leve rubor surgiu em suas bochechas.
— Ahh você ficou com vergonha, que coisinha fofa. Cadê o Elvis estrela do rock, garanhão gostoso que faz as garotas desmaiarem apenas com um olhar? — Perguntei fazendo o garoto rir.
— Nem sempre consigo ser esse Elvis com você.
Eu o abracei brevemente, eu estava tentando não me apegar muito. Por que iria acabar bem depressa. Eu sabia disso.
— Quantos anos ela tem? — Perguntei me referindo a Priscilla.
— Ela tem 14. — Elvis falou e eu parei de andar bruscamente.
O garoto se virou para mim e sorriu sem mostrar os dentes tentando suavizar a situação.
— Elvis Presley seu tarado! Está saindo com uma adolescente de 14 anos. — Falei e Elvis tapou a minha boca.
— Eu não estou saindo com ela, e ela é bem madura para a idade dela. — Elvis falou e eu tirei a mão dele da minha boca.
— Você gosta mesmo de chamar atenção não é? Já não era suficiente ficar requebrando e rebolando na cara nas mulheres agora quer casar com uma criança! — Falei baixo.
— Eu não... eu não estou pensando em casamento, e ela não é uma criança Lisa. — Elvis tentou se defender.
— Já... dormiu com ela? — Eu perguntei em um sussurro.
— Mas é claro que não, primeiro porque não somos casados e eu esperaria ela ficar de maior para casarmos. — Elvis falou e eu assenti.
Me abaixei e fiz uma bola de neve com as mãos. O garoto continuou andando até sentir suas costas serem atingidas pela grande bola gelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Help Falling In Love - Elvis Presley
RomanceConhecer um astro do Rock and Roll é uma coisa. Mas conhecer ele antes da fama e ver como as pessoas mudam é algo bem diferente. Conheça a história de uma garota de Memphis que conheceu o Rei antes mesmo de ser príncipe. Elizabeth Martchionnescotwe...