Autora Que Vocês Querem Matar
Capítulo anterior...
— Elvis... tem algo que queira me contar?
— Droga, eu só... — Ele respira fundo. — Sim, sim eu tenho que te contar uma coisa e eu deveria ter contado a muito tempo.
Essas palavras são o suficiente para girar uma pequena chave no cérebro de uma mulher que abre uma caixinha cheia de suposições. Entre elas a mais predominante era traição?
Continuação...
— O que é? — Pelo olhar dele podia se dizer que era algo ruim, bem ruim, mas não tinha uma certeza. — Me... me traiu?
Quando ele desviou o olhar e respirou fundo, Elizabeth teve a sua resposta. Ela recuou alguns passos, sua visão embaçando com as lágrimas não derramadas e sua respiração se tornando superficial.
— Oh Deus! — Ela respira pesadamente e desaba na areia de joelhos, as lágrimas vieram e ela soluçava.
Elvis se aproximou dela e a puxou para si abraçando a com força.
— Não toque em mim! — Ela tenta se afastar e se debate em vão. — Não toque em mim! Não me toque! Não... não me... — Sua voz falha e seu choro se torna mais alto.
Por mais que ele quisesse consolar a mulher em seus braços, ele não sabia como. Nada que ele dissesse seria capaz de consertar o passado, do qual ele se arrepende todos os dias, toda vez que ele olha para os olhos dela. A culpa e o peso em sua consciência, nunca o deixaram em paz e isso lhe custou muitas horas de angústia todos os dias.
Talvez uma hora... foi esse o tempo que Elizabeth levou para se acalmar, e não foi fácil. Em poucas palavras, ela estava morta por dentro.
— Quando? — Ela sussurra, ainda encostada no peitoral do homem que... ela não sabia se ainda amava.
— 1956. — Ele começou. — Foi durante uma turnê, Las Vegas. Eu estava no hotel com o Scott e o Bill, fomos para um cassino, apenas para jogar e... então ela veio até mim.
— Transou com ela?
— Liz eu não sei se...
— Você transou com ela ou não? — Elizabeth pergunta sem olhá-lo.
— Eu... sim. — Ele admite a maior vergonha de sua vida para a única mulher que ele amou verdadeiramente.
— Como... como conseguiu olhar no meu rosto ao voltar para casa? — Ela se vira para olhá-lo.
— Sinceramente eu não sei. — Ele suspira. — Eu era tão jovem, tão burro que não percebi que poderia te perder. Não teve um único dia em que eu não me arrependi do que fiz, nosso primeiro casamento foi tão errado, éramos duas crianças.
— Duas crianças perdidamente apaixonadas.
Elvis não pode deixar de sorrir.
— Eu fui um péssimo marido, eu deveria ter te comprado flores, segurado a sua mão, deveria ter dedicado todas as minhas horas a você quando tive a chance e eu deveria ter te levado para dançar mais vezes, porque você ama dançar. — Uma única lágrima escorre de seus olhos.
— Mas você fez tudo isso no nosso segundo casamento. — Elizabeth diz baixinho.
— Foi a minha segunda chance, mas eu te perdi mesmo assim por um erro idiota do passado.
Ela desvia o olhar. Muita coisa aconteceu em tão pouco tempo, Elizabeth estava confusa. O homem que ela sempre amou a traiu e nunca disse uma única palavra sobre isso, ela poderia confiar nele outra vez?
— Eu te perdi? — Seus olhos, ah aqueles olhos azuis, tão perfeitos e que ela não suportava ver a dor e tamanho arrependimento que eles mostravam.
— Não sei se posso acreditar em você... eu não se posso confiar em você! — E as lágrimas voltaram com mais força. — Elvis eu abri mão de tudo quando me casei com você, as duas vezes, eu não me importei com as garotas que você ficou na Alemanha, afinal não estávamos juntos nesses anos, mas isso... eu não posso.
Ela se levanta e Elvis caminha ao lado dela.
— Ainda me ama, Liz?
Elizabeth para de andar e o olha.
— Eu sou completamente apaixonada por você, sempre fui. Meu amor por você é tão profundo que as vezes eu sinto que é errado amar alguém tanto assim! Mas eu amo, eu te amo e me sinto uma idiota por continuar te amando mesmo depois... disso.
Elvis apenas a beija, as lágrimas desciam silenciosamente pelo rosto de ambos, as mãos dele tocaram o rosto delicado e macio da mulher por quem sempre foi apaixonado e ela seguros os seus cabelos negros pelo que parecia uma última vez.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Help Falling In Love - Elvis Presley
RomanceConhecer um astro do Rock and Roll é uma coisa. Mas conhecer ele antes da fama e ver como as pessoas mudam é algo bem diferente. Conheça a história de uma garota de Memphis que conheceu o Rei antes mesmo de ser príncipe. Elizabeth Martchionnescotwe...