Natal, sueter, lareira, show familiar blá-blá-blá!— Não! — Gritei batendo a mão na mesa chamando a atenção de todos os homens ao meu redor. — Esquece essa merda de especial de Natal Coronel!
— Lave a boca da sua mulher Elvis! — Coronel falou indignado.
Elvis olhou para mim mas logo fixou seus olhos no outro lado da sala de nossa casa. Estávamos em uma reunião de negócios na nossa própria casa, as crianças estavam sob o cuidado de uma babá de confiança.
— Deixe ela falar Sr Parker, ela também é sócia do Elvis assim como o Senhor. — Disse Steve Binder o diretor.
— Obrigado senhor Binder mas eu sei me defender sozinha. Continuando Parker acha mesmo que as pessoas querem ver Elvis o duende de Natal?
Steve colocou a mão na boca para segurar o riso e Elvis apenas levantou as sobrancelhas sem olhar para mim... tinha algo errado.
— O mundo mudou, não estamos mais em 1956 onde os únicos cantores que tínhamos era Frank Sinatra e Elvis o rebelde cabeludo. As únicas pessoas que conhecem o nome Elvis Presley são os jovens de 1956, os jovens de hoje em dia nem sabem quem é Elvis Presley. Se quisermos alcançar os jovens de novo precisamos inovar, mostrar o verdadeiro Elvis, não um cara que canta ao lado de uma lareira por uma hora. — Desabafei completamente e o silêncio tomou conta do ambiente até Steve decidir falar.
— Vamos precisar de uma plateia.
— Agora sim vocês estão falando a minha língua, gostei da ideia. — Elvis falou se levantando.
— Vamos reunir a sua banda antiga. — Steve continuou. — Você canta alguns dos seus maiores sucessos de 1956 com eles.
— Posso cantar alguns gospels? — Ele perguntou e Steve assentiu.
— Tudo me parece muito bom, mas os nossos patrocinadores estão esperando um programa natalino e se....
— Eu cuido deles coronel, não se preocupe. — Interrompi o velho. — Agora, os lucros, senhor Binder pagaremos o senhor assim que tivermos o dinheiro, Coronel o senhor ficará com 15 porcento dos lucros.
— 15 porcento? Isso é um absurdo! O nosso contrato é 50 porcento de todos os lucros. — Ele se levantou bruscamente.
— 13 porcento para o coronel. — Falei anotando no meu bloco de notas.
— Você não pode fazer isso garota! — Ele bateu a mão na mesa mas eu o ignorei.
— 10 porcento para o Coronel, tenha mais respeito por favor e me chame de senhora Presley. — Exigi firmemente.
Ele me encarou por alguns segundos antes de sair sem nem dizer um "tchau". Acho que ele não gostou muito dessa ideia.
Silêncio constrangedor tomou conta do ambiente, olhei para Steve que olhou para Elvis que olhou para mim e o Steve decidiu quebrar o silêncio, de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Help Falling In Love - Elvis Presley
RomanceConhecer um astro do Rock and Roll é uma coisa. Mas conhecer ele antes da fama e ver como as pessoas mudam é algo bem diferente. Conheça a história de uma garota de Memphis que conheceu o Rei antes mesmo de ser príncipe. Elizabeth Martchionnescotwe...