Um é bom, dois é suficiente... 5!!!

66 6 0
                                    

- Não! - Falei enquanto andava de um lado para o outro na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não! - Falei enquanto andava de um lado para o outro na sala. - Elvis! Ficou louco? - Voltei a minha atenção para o meu marido que estava sentado em uma poltrona com as pernas compridas cruzadas.

As crianças estavam todas sentadas no sofá observando a quase "briga".

- Um era bom, dois era suficiente, três era para reserva, quatro já encheu o depósito Elvis! - Eu falei.

- Ela está falando de nós? - Jesse perguntou baixinho.

- Acho que sim. - Jeane respondeu em um sussurro.

- Elvis, não podemos adotar essa garota, entenda que você não pode sair na rua adotando qualquer um, nem sabemos se ela estava dizendo a verdade! - Falei e ele suspirou.

- Não vamos adotá-la Elizabeth, ela vai cuidar das crianças.

- Mas ela vai morar conosco e será nossa responsabilidade também. Olha meu amor, nós vamos achar alguém para cuidar das crianças quando necessário, não precisamos de outra criança.

- Você só diz isso porque ainda não a conheceu. Estou falando sério Elizabeth, não vamos achar outra melhor que ela. - Elvis disse e eu respirei fundo. - Marcamos uma entrevista e você decide, se gostar ela fica se não, eu a dispenso e procuramos outra pessoa. Está bem?

- Tá! Está bem.

[•••]

- Ela está atrasada. - Falei batendo o pé no chão e olhando o relógio.

- Dois minutos Elizabeth. - Ele disse e logo a campainha foi tocada ecoando pela casa toda.

Caminhei até a porta e a abri com um sorriso gentil, quando meus olhos encontraram a menina eu paralisei... ela era estranhamente familiar, seu rosto, seu sorriso, seus olhos azuis.

- A senhora deve ser a Elizabeth Martchionnescotwenner, eu sou Marilyn Evans. - Ela disse quase roboticamente me estendendo a sua mão que eu apertei levemente.

- É um prazer conhecê-la senhorita Evans, entre por favor. - Lhe dei espaço para que entrasse.

Quando ela passou por mim, fechei a porta e a acompanhei até a sala onde estava Elvis e as crianças. Ela o olhou desviou o olhar para o chão e voltou a olhá-lo novamente.

- Olá senhor Presley. - Ela disse com um tom severo.

- Olá garota, que bom que veio.

- Concordo totalmente. - Ela disse baixo e eu franzi o cenho em confusão. - Então vocês são Jesse, Jeane, Levi e Lisa.

- Sim. Você é a nova babá? Parece bem nova, quantos anos você tem? - Jeane perguntou e ela sorriu de canto.

- O suficiente para saber que você é bem mais inteligente do que parece. - Ela respondeu e Elvis me olhou de canto. - Então, o que vocês gostam de fazer?

Can't Help Falling In Love - Elvis PresleyOnde histórias criam vida. Descubra agora