Capítulo 1Já achou estar em um sonho mais percebeu que aquilo era real? Bom... isso nunca aconteceu comigo.
Mas já achou estar em um pesadelo e descobriu que era a sua realidade? Bom... isso já aconteceu comigo.
Meu nome é Elizabeth Martchionnescotwenner Levi, sim meu sobrenome é um pouco complicado, e seja muito bem vindo a minha história.
Vamos começar desde o início com um resumo rápido para não entediar a todos vocês que estão lendo.
Era uma vez um homem sarcástico e mal humorado chamado Richard Levi, que conheceu a positiva e bem humorada Michielle Martchinnescotwenner. Eles se apaixonaram e se casaram e trouxeram ao mundo 5 lindas crianças inclusive eu. A filha do meio. A terceira criança a nascer. E a única filha mulher.
Minha infância não foi muito complicada já que meus pais sempre foram de uma vida estável em questão de bens matérias, e fomos todos bem criados, quantidade não define qualidade todos fomos educados igualmente e não havia diferença entre o tratamento de um ou outro filho.
Mas quando eu completei 10 anos minha mãe faleceu, ataque cardíaco foi oque a matou. Meu pai sofreu muito assim como todos nós, mas ele não desistiu e sempre se mostrou forte. Meus dois irmãos mais velhos começaram a trabalhar como motoristas de caminhão para ajudar com as despesas da casa e a nossa condição financeira melhorou um pouco.
Eu já estava com os meus 16 anos, nossa família já era dona dos próprios caminhões e tínhamos muitos motoristas remunerados, meus irmãos já não trabalhavam mais como motoristas e apenas comandavam e gerenciavam os outros motoristas. Já éramos conhecidos em toda a cidade de Memphis como: "a família de sobrenome estranho!"
Pois é. Nós os Martchionnescotwenner, ou melhor meus irmãos e meu pai são muito conhecidos.
Como qualquer dia de semana dos anos da brilhantina, eu acordei, troquei de roupa e tomei meu café da manhã com muitas conversas e ruídos dos meu irmãos.
— Já pensou em como ela é estranha, tipo, as vezes ela me liga tarde da noite apenas para dizer "oi". — disse Matt.
Matt é o meu 2⁰ irmão, ele nasceu 2 anos antes de mim tendo agora 18 anos.
— Para mim isso se chama carência Matt. — o mais novo se pois a falar.
Danniell o último filho a vir ao mundo, tendo hoje 12 aninhos de vida, o caçula e também o mais fofo.
— Eu acho que você deveria ser mais atencioso com ela Matt. Vocês estão juntos a tanto tempo, é normal criar algumas implicâncias, mas suportar é oque torna a relação mais saudável. — Falou o mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Help Falling In Love - Elvis Presley
Roman d'amourConhecer um astro do Rock and Roll é uma coisa. Mas conhecer ele antes da fama e ver como as pessoas mudam é algo bem diferente. Conheça a história de uma garota de Memphis que conheceu o Rei antes mesmo de ser príncipe. Elizabeth Martchionnescotwe...