Elvis Presley
Pela primeira vez nesses 15 anos, desde que eu conheço a Elizabeth, eu nunca vi ela ficar sem palavras. Ela sempre falou pelos cotovelos, mas quando ela foi atender a porta apenas uma única palavra saiu de sua boca: mamãe.
— Marilyn acho melhor nós levarmos as crianças, vamos deixar a Elizabeth conversar a sós... — Eu falo baixinho e Marilyn logo leva Jesse e Levi para o quintal.
Eu olho para Jeane que está na porta e faço um sinal para que ela venha, ela logo se aproxima com um olhar confuso.
— Pai quem é aquela mulher? Porque a mamãe chamou ela de mãe? Eu pensei que a vovó estivesse morta. — Ela fala baixinho e eu pego Lisa Marie no colo.
— Eu também não sei filha, vamos deixar sua mãe conversar com ela.
Seguro na mão da J.A. e nos juntamos aos outros no quintal.
Elizabeth Martchionnescotwenner Levi Presley. (Nomezinho grande em kkkkk)
Mal percebi quando a minha família deixou a sala eu estava chocada demais para pensar ou perceber algo.
— Mora alguma Elizabeth Martchionnescotwenner nessa casa? — Ela pergunta.
Sua voz... é exatamente como eu me lembrava... suave e gentil.
— Está falando com ela. — Eu demoro um pouco para responder.
Os seus olhos se enchem de lágrimas e da um sorriso, o sorriso mais lindo do mundo e eu a abraço, eu não chorei era muita informação em pouco tempo. Milhares de perguntas surgiam em minha mente e a única resposta era, minha mãe está aqui.
— Mas... eu pensei que você tinha morrido... eu vi você ser levada pela ambulância, eu estava lá! — Eu falo, as palavras se atropelando ao sairem da minha boca.
— Eu vou responder todas as suas perguntas mas antes deixe eu olhar para você. — Ela fala se afastando e segurando as minhas mãos. — Minha pequena Liz, olha para você, já é uma mulher.
Dou um sorriso triste e a convido para entrar, guiando ela até a sala.
— Essa é sua casa? É tão grande e bonita. — Ela fala se sentando no sofá e admirando o lugar.
— Só temporariamente, estou aqui em negócios, logo voltarei para casa em Memphis. — Eu falo mas logo mudo de assunto eu queria, precisava e teria respostas. — Como você está viva? Os médicos disseram que você havia morrido, mas você parece estar bem viva.
— Eu... eu realmente tive uma parada cardíaca, mas eu não morri. Eu pedi que os médicos me liberassem antes que vocês chegassem no hospital. — Ela responde sem olhar para mim, seus olhos estavam fixos nas próprias mãos um pouco trêmulas.
— Você fugiu, porque? — Eu pergunto ainda mantendo a calma.
— Elizabeth eu era muito nova, eu estava cansada de fingir que estava tudo bem o tempo todo! Seus irmãos e você já estavam grandes e seu pai sempre deu conta de tudo e eu queria viver a minha própria vida novamente. Eu queria ser livre novamente. — Ela diz e eu começo a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Help Falling In Love - Elvis Presley
RomanceConhecer um astro do Rock and Roll é uma coisa. Mas conhecer ele antes da fama e ver como as pessoas mudam é algo bem diferente. Conheça a história de uma garota de Memphis que conheceu o Rei antes mesmo de ser príncipe. Elizabeth Martchionnescotwe...